MEIO AMBIENTE – Ferdinando Rocha é recebido por Marcelo Coelho em São Luís

Na última terça-feira, o secretário de Meio Ambiente de Codó, Ferdinando Rocha, foi recebido pelo secretário estadual do Meio Ambiente, o também codoense Marcelo Coelho, e  por seu adjunto Rosendo Junior (da Receita Estadual).

Marcelo Coelho e Junior recebem Ferdinando Rocha/São Luís
Marcelo Coelho e Junior recebem Ferdinando Rocha/São Luís

De acordo com Ferdinando, Marcelo mostrou-se preocupado com o rio Itapecuru e com a criação de áreas verdes urbanas.

“Marcelo é um bom amigo, trabalhamos juntos, sei de seu potencial e da vontade que ele tem de fazer mudanças positivas, principalmente por Codó e ao chegarmos para uma reunião institucional o mesmo nos deixou a vontade para que eu propusesse, esclarecesse e ainda pedisse por Codó, pra minha surpresa o amigor Junior (Rosendo), seu adjunto, somou em muito e colocou-se a disposição para o que fosse possível pelo bem de Codó”, disse Ferdinando

Foram tratados assuntos como formação de comitê de bacias do Itapecuru, plano estadual de bacia ambiental, criação de áreas urbanas verdes e outros.

7 comentários sobre “MEIO AMBIENTE – Ferdinando Rocha é recebido por Marcelo Coelho em São Luís”

  1. Esperamos que com Tantos Codoenses na Secretaria de Meio Ambiente Estadual,e Municipal de Codó.Façam Algum PROJETO de Urbanização da Lagoa da Trizidela em Codó,Assim Como em Defesa do Rio Itapecuru,EU quero VER para CRER.

  2. ESSA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE CODO SO SERVE MESMO E DE CABIDE DE EMPREGO E MAIS NADA, NÃO CONHEÇO UMA AÇÃO DE TAL SECRETARIA QUE BENEFICIOU O MEIO AMBIENTE DE NOSSA CIDADE.

  3. ESTAMOS COM O NOSSO VELHO E CANSADO RIO ITAPECURU QUASE PARTINDO AO MEIO BEM AQUI NO SUOU BANHOU, NOSSOS RIOS, BREJOS, LAGOAS E RIACHOS SENDO DESMATADOS E ATERRADOS PARA DAREM LUGAR A CONSTRUÇÕES E NINGUÉM FAZ NADA, NESSES CASOS É QUE O SECRETARIO DEVIA SER ATUANTE.

Deixe um comentário