39ª Edição do Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia

CÉSAR ROBERTO – A VOZ DO REGGAE CODOENSE

DJ César Roberto/Codó

O radialista e DJ César Roberto é um ícone da comunicação regueira em Codó e na Região dos Cocais. Há mais de 10 anos da rádio Cidade FM, ele comanda um dos horários de maior audiência da emissora com o carisma de sempre.

Entre as razões da fidelidade de seu público estão a comunicação versátil, clara, e a busca incessante pela renovação de seu repertório musical, sempre atualizado como o regueiro codoense gosta. Além, claro, da sua forma de atender aos pedidos que chegam por telefone, cartas e emails.

César Roberto é um exemplo de que é possível alcançar o sucesso na radiofonia codoense e, acima de tudo, manter este sucesso por vários anos. Merecidamente é o destaque desta edição do Jornal da Imprensa.

DANIEL SOUSA – DE BEM COM CHIQUINHO OLIVEIRA

Daniel Sousa - o fenômeno do Mundurí

O radialista Daniel Sousa anda de bem com a vida com o empresário Chiquinho Oliveira. Esta semana o público da FCFM foi surpreendido com uma participação do fenômeno do Mundurí no programa de Amaral Junior, da FCFM.

Na participação, Daniel soltou a língua e derreteu-se em elogios ao industrial, a quem chamou de O PAI DOS EMPREGOS DE CODÓ.

Ao Jornal da Imprensa Daniel disse que tem grande admiração por Francisco Carlos de Oliveira, responsável pela ida dele ao grupo de Zito Rolim, além do mais é um homem que sempre está ao seu lado quando precisa. “Não posso falar mal de um homem desses”, concluiu Daniel

FERNANDO SANTOS – ELOGIADO POR PROCURADORA FEDERAL

Narrador Fernando Santos

O apresentador e narrador esportivo, Fernando Santos, atualmente na TV Codó, foi elogiado pela procuradora federal do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico Nacional – no Maranhão, Laura Mendes.

O elogio aconteceu na reunião do Instituto Histórico e Geográfico do Codó, dia 19 de abril, no auditório da Associação Comercial. A procuradora admirou-se do perfil de Fernando e de PAULO Silva e teceu comentários enaltecedores pelo fato de estarem representando a classe negra na televisão, com muita competência, o que na opinião de Laura ainda é raro no Brasil.

Ela ficou maravilhada com o que viu e não poupou elogio aos colegas da TV Codó que trabalham na área esportiva. Parabéns

PARABÉNS AOS NOVOS CODOENSES

A Câmara de Vereadores concedeu título de Cidadão Codoense há vários ilustres radialistas de nossa cidade, todos

Amaral Junior recebe título de Cidadão Codoense

oriundos de terras distantes, mas que foram abraçados pelo calor de nossa Codó, beberam da água do Itapecurú e aqui são amados e também aprenderam a amar.

Parabéns à Maxuel Vieira (Paraíba), Amaral Junior (Paraíba), Geraldo Sanches (Bahia), CÂNDIDO SOUSA (MA/Pirapemas), Jonas Filho (MA/São Luís), Ribamar AMORIM (MA/Pinheiro). Agora todos são codoenses, como nós.

Foi apenas uma oficialização, o Jornal da Imprensa tem certeza plena de que os colegas já se sentiam mais do que codoenses. Todos são grandes profissionais, cada um com sua capacidade e talento e mereceram a homenagem. Parabéns aos vereadores que concederam tal honra aos comunicadores.

DVD NAS GARRAS DO BIG

BIG ÁLEX

Quem gosta do quadro NAS GARRAS DO BIG e quer eternizar este amor, pode se dirigir à AABB na noite deste domingo,22, para fazer parte do DVD NAS GARRAS DO BIG.

A festa é uma promoção do irreverente Big Álex, repórter do programa Codó Agora, de Jeroan Almada, da TV Cidade, promoter e também criador do quadro que visita as festas na zona urbana e até na rural.

Com a animação da banda FRUTA Nativa, Big vai gravar um DVD que depois será comercializado entre os fãs do programa. Nada mal aparecer por lá e fazer parte deste momento importante de um dos quadros mais badalados da televisão codoense.

Boa sorte, Big.

ACELIO TRINDADE AGRADECE

IUHUUUUUUU!!!!!! Valeu garotoooo!!!

Fecho esta edição fazendo referências especiais aos amigos Alberto Barros ( do Cidade Notícia), Cícero de Sousa (diretor do Sistema FC de Comunicação), Rapahel Fernandes (do Portalfc.com) e ao fantástico Veridiano Sousa que ficaram felizes, e demonstraram isso publicamente, em seus respetivos horários de comunicação, por minha vitória no Exame de Ordem.

Não imaginam o quanto emocionaram-me com vossas homenagens. Acreditem, tem gente mais próxima a mim que não esboçou a menor reação, mas vocês foram espetaculares, agradeço de coração. Para quem não ficou feliz comigo já vou deixar o aviso – vem mais vitória por aí.

Meu próximo desafio é chegar ao Ministério Público, segura aí.

Jornal da Imprensa, 39 Edição, Ano 2012

Deixe uma resposta