3º filho do vice-prefeito Ricardo Torres nasce no HGM

Um ato que deve ser reconhecido em razão do valor que moral que possui. A esposa do vice-prefeito de Ricardo Torres, a advogada e sempre gentil e competente funcionária do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Suelen França dos Santos, teve o terceiro filho do casal no Hospital Geral Municipal. Quando o nascimento ocorreu e a mãe se recuperou, escreveu em sua página do facebook agradecendo à toda equipe médica que os atendeu.

Foto publicada no facebook da família

“Joăo Ricardo nasceu!!! Parabéns a toda a equipe do HGM em Codó, Dr. Claudio Paz, Dr. John, enfermeira Luana, as técnicas e auxiliares de enfermagem…Voces são excelentes profissionais!!!”, escreveu Suelen

O casal recebeu a visita de amigos mais próximos no próprio HGM, entre os quais a primeira-dama Agnes Oliveira e o prefeito da cidade, Francisco Nagib, que registrou o momento numa selfie  e escreveu ao casal na rede social enaltecendo a escolha pelo hospital do município.

“Hoje é um dia muito importante para meu amigo e vice prefeito Ricardo Torres , nasceu no hospital geral municipal de Codó mais um codoense chamado Joao Ricardo França Torres. Um lindo bebê que veio para alegrar mais a vida de Ricardo e Suelen ! Parabéns amigo”, disse

Foto feita e publicada pelo prefeito de Codó

 

O ato de alguém importante na sociedade codoense ter filhos no Hospital Geral Municipal tem o condão de aniquilar  quaisquer boatos de que ‘parir’ no nosso hospital é um risco. Na realidade, o risco existe em todo hospital do mundo, até no Einstein, em São Paulo, não poderia ser diferente aqui. Ocorre que os próprios números mensais do HGM mostram que centenas de crianças nascem por ano  em suas dependências sem qualquer problema.

Entre 26 de março e 25 de abril deste ano, só para exemplificar, nasceram no nosso HGM 151 crianças, 104 foram partos normais e 49 cesarianos.

Devo reconhecer e parabenizar ao casal Suelen e Ricardo pela atitude nobre e, claro, dá boas-vindas ao jovem JOÃO RICARDO, que viva sempre com bastante saúde e alegria.

 

7 comentários sobre “3º filho do vice-prefeito Ricardo Torres nasce no HGM”

  1. com certeza seus atendiento foi especial ao contrario de muitas codoense que chegar ai e sorte quando morre só o filho foi o caso da minha esposa que perdeu a filha dela a 45 dias po negligencia medica a própria emfemeira nos relatou que poderia fazer o parto dela mas não dava garantia de vida da criança, pois em codo não tem estrutura medica.

  2. Muito interressante a matéria Acelio…
    Vc só esqueceu de colocar que na ocasião do parto de Drª Cibele, tinha um feixo e uma carrada de médicos a disposição da mesma….

  3. Ela teve atendimento VIP. Olha aí dois médicos enfermeira e as pobres coitadas só vão mesmo com as técnicas. Médico e enfermeira não chegam nem perto. Dr Cláudio não faz parto de ninguém lá só dos vip

  4. Com certeza o tratamento não foi igual aos simples mortais que utilizam serviços no HGM. A equipe toda com toda cwrteza ficou a disposição do casal.

  5. Essa administração e pautada em propagandas falsas querer passar a imagem que o hospital hgm está uma maravilha fazendo propaganda do parto dá sua mulher e engodo ZX com certeza a mesma levou além do enxoval uma mala de medicação ZX comida sendo trazida de casa e por aí vai.

Deixe um comentário