Fale com Acélio

No último sábado (19), aconteceu na sede do clube de mães do bairro Santo Antonio, mais um evento realizado pelo vereador Pedro Belo e sua equipe, denominado “Dia de Cuidar”, o evento que tem como objetivo atender as famílias carentes da região serviu também para que o diretor do CE Luzenir Matta Roma, Antonio Gonçalves Reis, assinasse a ficha de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Ao lado de PEDRO Belo
Ao lado de PEDRO Belo

O gestor educacional já havia deixado no inicio da semana passada o Partido Verde (PV), sigla que fez parte por vários anos. A escolha pelo PCdoB obedece a uma série de critérios pessoais e políticos.

“O PCdoB é um partido forte, tenho vários amigos dentro do partido e vejo no pré-candidato a prefeito de Pedro Belo uma razão forte para quem gosta de fazer política com vigor e entrega aos projetos que interessam ao povo”. Afirmou Antonio Reis.

O diretor do CE Luzenir Matta Roma deixa claro que vai para o PCdoB com o projeto de disputar uma das 17 cadeiras da câmara legislativa no ano que vem, e acredita que terá o apoio necessário para viabilizar o projeto.

“Sou militante político há vários anos e como político não terei medo da disputa eleitoral. Estou me filiando ao PCdoB com a intenção de disputar a eleição para vereador no ano que vem e não vejo por que esconder isso, consultei vários amigos antes de tomar essa decisão e todos foram unanimes em afirmarem que irão me apoiar nessa caminhada”. Revelou o diretor.

Para o pré-candidato a prefeito Pedro Belo, a filiação de Antonio Reis ao PCdoB fortalece ainda mais a sigla, a notícia da pré-candidatura do diretor agradou ao comunista.

“O meu amigo Reis é um homem integro e honesto, mostrou sua competência nos 10 anos que esta a frente do Matta Roma, a prova é que foi eleito com a grande maioria dos votos na eleição do ultimo dia 10. Por isso é sem duvida um grande reforço para nosso quadro de pré-candidatos a vereador do PCdoB”. Enfatizou Pedro Belo.

ASCOM/ANTONIO REIS

3 comentários sobre “Diretor do Matta Roma anuncia pré-candidatura a vereador pelo PCdoB”

  1. Acelio eu não acredito que o Pedro Belo falou que o Professor Reis foi Eleito na pra Gestor do Mata Roma pois o Reis nem concorreu,por que ele foi REPROVADO na prova realizada pela Secretaria de Educação do Estado que habilitava o candidato a disputar a vaga de Gestor.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias