TV Palmeira do Norte lança esta noite o seu Maranhão Urgente com Leandro de Sá

Em apenas um ano a TV Palmeira do Norte saiu da condição de uma repetidora de portas fechadas para uma TV que está despontando para se tornar a preferida do público codoense. Durante o ano de 2015 foram feitos investimentos na estrutura, em equipamentos e em material humano também. A repetidora da BAND em Codó foi muito bem sucedida com o lançamento do ‘Programa do Povo’, programa de variedades apresentado pelo multifacetado, Veridiano Sousa.

Leandro de Sá
Leandro de Sá

Sem pensar em se acomodar com o sucesso, a direção da Palmeira do Norte investiu na melhoria de sua imagem e agora volta o foco para colocar seu jornalismo nos mesmos padrões técnicos, editoriais e de qualidade da BAND em todo Brasil. A repetidora codoense que seguir o mesmo padrão de jornalismo da Rede Bandeirantes de Televisão. De acordo com o diretor Andreh Araújo, uma série de viagens a Band do Maranhão e a matriz da emissora em São Paulo serão necessárias para implementar o padrão de jornalismo da Band em Codó.

Estamos realizando uma série de visitas técnicas. Fomos a São Luís e agora estamos na sede em São Paulo. Depois enviaremos nossos técnicos e jornalistas para o mesmo intercâmbio profissional. Isso ajudará muito na preparação de nossos recursos humanos e para entrarmos de forma consistente no padrão preconizado pela Rede BAND em todo território nacional. Não vamos descansar. Vamos levar uma televisão de alto padrão para o público em Codó”, disse Andreh em entrevista pelo telefone.

Maranhão Urgente essa noite

Uma das provas da evolução e do crescimento vertiginoso da Palmeira do Norte é a tão esperada estreia dessa noite. Sob o comando do experiente repórter e apresentador Leandro de Sá, a repetidora da BAND lança hoje, as 18h:00, o seu Maranhão Urgente. De acordo com De Sá, o programa, que irá ao ar de segunda à sexta, das 18h:00 às 18h:45, será a versão regional do Brasil Urgente, apresentado pelo polêmico apresentador José Luiz Datena.

Faremos um programa jornalístico nos padrões da BAND, mas também mantendo nossas adaptações para nosso Estado e região. O foco principal serão as matérias de denúncias, matérias policiais, crimes e os problemas urbanos mais frequentes. Será um programa bem dinâmico, de linguagem rápida e direta, levando ao telespectador a notícia sem rodeios. Teremos matérias sobre Codó, da região dos cocais e do nosso estado do Maranhão. A noticia passada de forma séria, imparcial e objetiva. Acho que o público irá se identificar e gostar de nosso programa”, comentou o apresentador.

Ascom.

7 comentários sobre “TV Palmeira do Norte lança esta noite o seu Maranhão Urgente com Leandro de Sá”

  1. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  2. PARABENIZO A DIREÇÃO DA EMISSORA POR ESSA INICIATIVA, POR IMPLANTAR EM NOSSA CIDADE UMA TV DE QUALIDADE , NAO MAIS UMA EMISSORA POLITICA , MAIS ASSIM FAZENDO SEU PAPEL , QUE E UMA CONCESSÃO PUBLICA PRA SERVI O POVO . TORÇO PELO SUCESSO PRA TODOS DAI , E QUE OUTRAS EMISSORAS DA CIDADE TENHA ESSA MESMA INCIATIVA DE SEGUIR O PADRA DAS SUA RESPECTIVAS REDES .

  3. caro Paulo a TV ta recebendo por mês da prefeitura para divulgar sei lá o que mesmo..né bem assim não viu meu fii..lá se não rolar política o leite da viúva para de rolar. ok

Deixe uma resposta