Um codoense teve sua moto tomada de assalto sábado, 19, por volta das 18h30. Comunicou o fato à Polícia Militar e disse que tinha como rastrear o veículo.
De acordo com soldado Renan, da Força Tática, o rastreador deu sinal na saída da cidade, sentido KM 17, sumiu e reapareceu na cidade de Alto Alegre do Maranhão. A Força Tática codoense fez contato com a PM de Alto Alegre que passou a fazer diligências até encontrar dois homens na posse do veículo roubado, com eles também foi apreendido um revólver.
“Informamos os suspeitos e a guarnição de pronto emprego lá em Alto Alegre deu todo o apoio e fez a prisão dos dois assaltantes juntamente com a moto que foi tomada de assalto e mais uma BROS que, possivelmente, também foi tomada de assalto aqui na cidade de Codó”, disse o policial ao jornalista Amaral Júnior
Ele também confirmou que um dos assaltantes presos sábado é o mesmo que ficou famoso em Codó após ser filmado na garupa de um mototaxista, levando-o para o local onde anunciou o assalto, usando uma camisa do Vasco. O nome dele ainda não foi revelado.
A moto BROS do mototaxista assaltado pelo vascaíno ainda não foi encontrada.

