
O programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE entrevistou nesta quinta-feira, 14, o professor de Geografia, Marco Ribeiro, do município de SANTO AMARO, na grande região dos Lençóis Maranhenses, onde somos retransmitidos pelo super Marrareiro FM, do amigo Keké e companhia.
O bate-papo é sobre a intenção dele de realizar um grande mutirão de limpeza do rio Alegre, o mais importante de Santo Amaro, dia 13 de janeiro de 2024. A mobilização já começou porque a expectativa é levar para suas margens cerca de 200 pessoas imbuídas do mesmo propósito.
Ele fala da importância do Rio Alegre que corta a cidade em vários pontos e que em cada um deles é possível banhar em suas águas, mas toda a sua beleza precisa de cuidados.
OUÇA -O
Programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE está disponível para 37,68% da população do Maranhão.
Hoje 2.553.125 de pessoas podem ligar um rádio no município onde moram e ouvi-lo, de segunda a sexta-feira.

