
HOMEM ESFAQUE0U ATUAL NAMORADO DA EX-COMPANHEIRA EM CODÓ
A foto é de um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Valdeir, preso ontem, 13, por volta das 19h30, na rua Cibrazem, por homens da Força Tática, da PM 17º BPM.
Horas antes ele foi, segundo a PM, ao estacionamento do Mateus Supermercado, esperou o momento certo para atacar o mototaxista Caetano da Silva Freire Neto, 32 anos, com uma facada no peito direito, depois tirou a camisa que usava e fugiu.
Caetano foi levado por amigos ao atendimento médico da UPA, depois transferido para o HGM onde passou por cirurgia e está fora de perigo de morte.
Valdeir contou à imprensa que fez isso porque pessoas estavam dizendo que o atual namorado de sua ex-companheira (que tem medida projetiva contra ele em vigor) queria matá-lo e que não veria o Natal.
Ele se embriagou e foi tomar satisfação sobre o boato, esfaqueou o homem e depois voltou para um bar, onde bebeu até cair. Hoje, se diz arrependido.
Valdeir está há 7 meses separsdo da ex-mulher.
Na versão dada pela vítima, o motivo da tentativa de homicídio seria ciúmes impulsionado pela não aceitação do fim do relacionamento com a ex-mulher.