Depois de sair, sem explicar à imprensa o motivo, do Partido da Mulher Brasileira  recentemente a professora Raquel Pinho reapareceu no cenário político local.

Desta vez,l  ao lado do ex-prefeito Zito Rolim que a recebeu no Partido Verde, que ainda comanda em Codó.

Ela escreveu em suas redes sociais:

“DESISTIR NUNCA SERÁ UMA OPÇÃO!

Agora filiada e pré-candidata a vereadora pelo Partido Verde.

Sigo levando meu trabalho e propósito independente da SIGLA partidária em que eu estiver, pois antes dela sou um ser humano e como humano a boa política é algo que está em nosso DNA…🎯🤍

Vamos a luta!

Profa. Raquel Pinho”

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES