Depois de sair, sem explicar à imprensa o motivo, do Partido da Mulher Brasileira recentemente a professora Raquel Pinho reapareceu no cenário político local.
Desta vez,l ao lado do ex-prefeito Zito Rolim que a recebeu no Partido Verde, que ainda comanda em Codó.
Ela escreveu em suas redes sociais:
“DESISTIR NUNCA SERÁ UMA OPÇÃO!
Agora filiada e pré-candidata a vereadora pelo Partido Verde.
Sigo levando meu trabalho e propósito independente da SIGLA partidária em que eu estiver, pois antes dela sou um ser humano e como humano a boa política é algo que está em nosso DNA…🎯🤍
Vamos a luta!
Profa. Raquel Pinho”
2 Responses
Bucha do pra cumprir a meta feminina no partido
Saiu do partido sem explicar os motivo$$, é só pra cumprir cota mesmo, porque eleitorado não tem!