CONVOCAÇÃO IMPORTANTE – SINDSERM CODÓ
O SINDSERM (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Codó) convida todos os trabalhadores públicos municipais para participarem de uma Assembleia Geral.
Data: Quinta-feira, 04 de setembro de 2025
⏰ Horário: 17h00
Local: Sede do SINDSERM
Na pauta, temas de grande relevância para a categoria:
✅ Prestação de contas do 1º semestre;
✅ Opressão e negação de direito dos vigilantes;
✅ Silêncio do prefeito em relação aos precatórios do FUNDEF;
✅ Desrespeito às progressões dos professores;
✅ Ações judiciais;
✅ E outros assuntos de interesse da classe.
✊ Sua presença é fundamental para fortalecer a luta em defesa dos direitos dos servidores municipais.
Compareça, participe e faça valer a sua voz!
2 Responses
A questão das progressões é muita séria vem causando prejuízo irreparável aos professores. Se o prefeito não atualizar a referência será a primeiro e última vez sendo prefeito. Veja o que aconteceu com o Zé mentira.
A questão das progressões é muita séria vem causando prejuízo irreparável aos professores. Se o prefeito não atualizar a referência será a primeiro e última vez sendo prefeito. Veja o que aconteceu com o Zé mentira.