Pular para o conteúdo
terça-feira, 22 de setembro de 2026
Notícias

DESEMPREGO: Ônibus partem lotados de codoenses em busca de serviço em SP e GO

Os codoenses continuam indo embora em busca de emprego em outros estados da federação. Na última sexta-feira (4), cinco ônibus partiram da cidade com destino à Goiás e à São Paulo, os dois destinos mais procurados por quem foge do desemprego codoense.

Saída registrada na Av. Vitorino Freire

Pradópolis e Ribeirão Preto são as cidades mais procuradas em São Paulo. Caldas Novas e Goiânia, são as preferidas no estado de Goiás.

No roteiro dos migrantes ainda consta o estado de Minas Gerais, onde a lavoura é de cebola e alho, o que não foi o caso registrado por nós na última sexta-feira.

Saída na Rua da Paz – Trizidela

Nos dois estados (SP e GO) o trabalho encontrado é de Construção Civil ou de corte de Cana de Açucar. Difícil encontrar alguém reclamando de falta de Carteira de Trabalho assinada quando por lá chega. Aliás é uma das vantagens alegadas por quem se dispõe a viajar.

O trajeto dura três dias e a viagem custa R$ 140,00 por pessoa.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

3 comentários

  1. KKKKKKKKKK PARECE PIADA NE PASTOR AURELIUO KKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS DISFARÇA SEU INTERESSE PELO DIZIMO COMO VÃO DEUS OU ESTOU ORANDO POR VCS COISA DESSE TIPO KKKKKKKKKKKKKK MAIS VC FOI CURTO E GROSSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *