Os trabalhadores do Mercado Central estão reclamando de constantes arrombamentos nos boxes de taipa que existem na área mais próxima e que leva ao troca-troca.
Na semana que passou só não houve arrombamentos seguidos de furtos na sexta-feira e no sábado (5). Nos demais dias, muitos feirantes que guardam seus produtos na área amanheceram chorando por terem ficado praticamente sem nada para vender.
Além de derrubar as portas na madrugada, eles levam o que podem e pisoteiam o restante, ou seja, os tomates e demais alimentos menos denso são esmagados por pura maldade. Os vendedores dizem que já comunicaram o problema à polícia que disse apenas que não tem muito a fazer uma fez que não pode deixar policiais de plantão no local durante a madrugada.
DOMÍNIO DO TRÁFICO
A área fica sem vigilância municipal e concentra grande movimentação de traficantes de drogas, sobretudo, de maconha e crack à noite. Durante o dia é onde circulam vários alcoólatras.
Sem ter a quem recorrer, os feirantes estão acumulando prejuízos praticamente todo dia e aguardam das autoridades alguma providência.
Um comentário sobre “TERROR: Ladrões furtam e destroem produtos de feirantes no mercado central”
CODO NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM POLICIA QUE CUIDAM DA POPULAÇÃO. INFELIZMENTE É A PURA VERDADE.