O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney, na última quinta-feira (31), nas comemorações de aniversário de 120 anos do município de Coelho Neto.

Acompanhado do prefeito Soliney Silva, ele inaugurou obras executadas em parceria com o Governo do Estado, vistoriou o Centro de Imagem Maria Dulcemar Torres de Sousa e prestigiou a abertura do Campeonato Interbairros.

No vídeo, Luis Fernando Silva fala do trabalho que vem sendo feito pelo governo do estado nos municípios, através de parcerias, e dos investimentos na região.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES