Zito e Cláudio - 24 horas comprometidos com a saúde
Zito e Cláudio – 24 horas comprometidos com a saúde

O secretário de Saúde, Cláudio Paz, esteve na última sexta-feira (10) concedendo entrevista ao apresentador, Leandro de Sá, da TV Codó.

Falou dos números de atendimento do ano de 2013, sobretudo os da urgência e emergência do HGM que fechou em 431.892, exatamente 4,99 vezes maior que o da UPA.

“Eu quero parabenizar, agradecer ao trabalho desses bravos guerreiros do setor de urgência e emergência do SAMU, do setor de urgência emergência do HGM, da urgência e emergência da UPA também”, disse

24 HORAS A DISPOSIÇÃO DO POVO

Ao final, deu uma viajada daquelas para fechar com chave de ouro o discurso que tentou mostrar um ano maravilhoso na saúde pública  de Codó.

Primeiro, Paz disse que ele, Zito e até o diretor do HGM, Raimundo Lisboa,  estão 24 horas à disposição do povo para resolver, de imediato, qualquer problema. E relatou como isso acontece no dia a dia.

“Nós estamos diretamente ligados com a população de Codó, as pessoas para o secretário Cláudio Paz, vão na casa do secretário Cláudio Paz, vão na secretaria, onde encontra com o secretário ele está disponível para dar uma resposta de imediato”

“O prefeito Zito também, o prefeito Zito vai nas unidades, visita o HGM, vai ao SAMU para que ele possa ver a realidade de como a coisa  está funcionando, ele não vai ficar esperando disse-me-disse não ele vai lá perceber’, afirmou

Sobre Lisboa, destacou:

“A diretoria, do diretor Lisboa,  tem estado frequentemente, 24 horas a disposição do HGM. Problemas tem, reclamações tem e nós quando sabemos dessas reclamações vamos averiguar, a gente não fica chateado, a gente precisa realmente saber o que está acontecendo, para dá uma resposta imediata”, disse

TRISTE COM AS DENÚNCIAS

Encerrando a entrevista, Cláudio Paz, que está para iniciar uma tremenda batalha contra aqueles que não o querem candidato a deputado dentro do próprio ninho verde do PV codoense, disse que se sente triste quando a imprensa exibe imagens negativas de Codó que, na opinião dele, tem muita coisa boa a ser mostrada, citando exemplos delas.

 “É MUITO TRISTE quando a gente ver pessoas mostrando imagens negativas de Codó, muitas vezes mal intencionados. O que nós queremos é que Codó possa sempre está sendo relacionada, mas com coisa boa, com desenvolvimento, com prefeito que recebe prêmio entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, com secretaria que está entre os primeiros melhores índices de dengue do Maranhão, campanha de imunização funcionando, menores índices de mortalidade infantil, recebendo também prêmio do Selo Unicef porque esta administração trabalha e trabalha com seriedade”, disse Paz

Ele se despediu com uma frase que mexe com muitos codoenses. Na cabeça de nosso secretário, Codó, em mais de um século de emancipação política, nunca, ele disse NUNCA, teve um prefeito e um secretário tão comprometidos, preocupados com a saúde como tem agora.

“A cidade de Codó nunca teve na história um prefeito e um secretário comprometidos com a saúde de Codó como está tendo agora no governo Cuidando de Nossa Gente”, disse

Esse pré-candidato à deputado é pesado.

Eu hein!?

14 Responses

    1. com todo respeito a todos. Nunca codó teve um secretário de saúde tão i……., d………, e……… e que só pensa nos seus interesses. Não liga pra saúde do povo de codó, o povo clama por uma saúde melhor, falta até soro. Ele so sabe admnistrar a clinica dele. Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Claudioooooo vc é uma vergonha para o povo de codó.

  1. É UMA VERGONHA VER ESSE TITULO EM UM BLOG DESSE, POIS ESSE SECRETARIO ACABA AINDA MAIS COM A SAÚDE DE NOSSA CIDADE Q ATÉ NO MOMENTO PRECISA DE UMA CIDADE DE TIMBIRAS PRA SE MANTER UMA SAÚDE DE QUALIDADE,POIS CODÓ TEM NO MOMENTO MAIS DE 100.000 HABILTANTE, ENQUANTO TIMBIAS VIVE UMA BASE DE 50.000, E TEM UMA HOSPITAL BEM MAIS QUALIFICADO DO QUE A 6° CIDADE DO ESTADO, É VERGONHA EM VER UM PREFEITO TÃO DESQUALIFICADO E UM SECRETARIO DESSE Q ATÉ MEDICO É, MAS NÃO SABE ADMINISTRAR
    ESSE DEPUTADO NUNCA EM CODÓ, E MUITO MENOS NO MARANHÃO POIS, JÁ BASTA OS ….Q TEMOS PRA COLOCAR MAIS UM EM SÃO LUIS.

  2. Cumpade veí, isso não passa de uma piada de mau gosto, é tripudiar da cara dos miseráveis codoenses que precisam de atendimento médico. Rogo a Deus pra que algum dia a Fedeca baixe no Cuduó.

  3. CONCORDO COM VOCÊ MARCOS! O DR. MARCULINO FOI UM HOME CORRETO NA SUA PROFISSÃO DE MEDICO E COM AS SUAS OBRIGAÇÕES COMO SECRETARIO E POLÍTICO NUNCA SE ENVOLVEU EM ESCÂNDALOS. JÁ O ATUAL SECRETARIO TÁ QUERENDO ENGANAR QUEM! A SAÚDE VAI DE MAL A PIOR SÓ TINHA UM CONSULTÓRIO HOJE JÁ TEM CLINICA. RESPEITE O POVO DE CODÓ DR!.

  4. É muito …desses dois.

    Desde que Zito assumiu a prefeitura, Codó nunca teve uma boa saúde.

    Eu gostaria de saber desse secretário como é que ele analisa o fato de doentes de Codó serem obrigados a ser atendidos em Peritoró, Coroatá e até Timbiras, tendo em vistA EU

  5. EITA POVINHO DE MERDA ESTE DE CODO, OS CARAS ATRAPALHAM A VIDA DELES E AINDA REELEGERAM O PREFEITO E A ESPOSA DO SECRETARIO, QUE … EM. E AGORA FICAM CRITICANDO OS ….

  6. Agora bem aí esse título não era para ser deles não sabe pq , por o povo de Codó vai pra Caxias procurar atendimento e não vem dizer quer não e pq e verdade esse título aí é um vergonha estou cansada de ver essa safadesa desses políticos que só …oi povo o povo está sofrendo pedindo socorro de tanto apanhar sem saúde sem educação sem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES