Fale com Acélio

Almoço do PP em Codó
Almoço do PP em Codó

Um almoço realizado na semana passada em Codó pelo deputado federal, Waldir Maranhão, movimentou a ala do Partido Progressista dentro de Codó.

De acordo com seu maior expoente, Paulinho Baião, foi uma espécie de agradecimento aos  militantes codoenses pela ida à São Luís, em caravana de cerca de 30 pessoas, no dia da Convenção do partido realizada em 21 de dezembro do ano passado.

As fotos mostram uma misturada ‘danada’ de nomes que  almoçaram com esquerda ferrenha de Waldir, em âmbito estadual,  mas que, historicamente, são atrelados à gente da alta cúpula direitista, que apoia o grupo da governadora Roseana Sarney dentro de Codó.

Não vou citar nomes, mas basta ver a lista de participantes, enviada à redação do blog,  par chegar à esta conclusão.

O que de todo não soa estranho, afinal estamos em ano eleitoral onde cada um, por direito,  procura  atrelar-se à quem acha mais conveniente, claro, com a anuência de seus líderes ou sem ela. Evidente também é que nem todos que participaram são militantes do PP ou tornam-se por conta de terem saboreado o ‘rango’ de Waldir.

Estiveram presentes:

Convidados de Waldir Maranhão em Codó
Convidados de Waldir Maranhão em Codó
  • Jacaré, (Getúlio Zaidan, ex-vereador);
  • Sebastião Cardoso, ex-vereador;
  •  Dr. Ribamar Oliveira, ex-vereador;
  • Paivinha, ex-diretor do SAAE;
  • Dr. Guilherme Oliveira, advogado;
  • Chicão Oliveira;
  • Junior Oliveira;
  • Professor Pierry, pres.do Núcleo do Simproessema e sua vice;
  • Roberval, assessor parlamentar,
  • Professora  Deusamar Serra coordenadora do polo da Uema Codó;
  • André Jansen, Ivan da Colônia, Fred Lamark (ex-candidato a vereador);
  • Padre Orlando, agente de trânsito Arlon,
  • Professor de Assis Coqueiro, desportista Brito Oliveira, Marcelo Augusto, Moisés Felipe, Alberto, Railson Lucena, Miguelzinho da Borracharia;
  • Professora Palhano e familia, Romilson;
  • Emilio Matos, ex-vereador;
  • Junior Jatobá, assessor-adjunto  de Comunicação de Capinzal do Norte;
  • Familia Baião;
  • Jeroan Almada, apresentador da TV Cidade.

Segundo informações, depois do almoço o deputado federal,  Waldir Maranhão, visitou seu amigo Miguel Lima Neto, Cascavel do Mercado Central  e o seu Carrim, também no mercado, a  pedido do anfitrião da festa, Paulinho Baião, que, como já mostramos aqui, anda em alta com o presidente do PP.

Só para se ter uma noção dessa moral, Waldir deixou confirmado que para a convenção do partido, marcada para junho de 2014 , já estão garantidos 2 Ônibus para levar os codoenses à São Luís.

16 comentários sobre “Almoço de Waldir Maranhão reúne ‘progressistas’ de vários grupos políticos de Codó”

  1. ESSE VALDIR MARANHÃO FOI ELEITO COM BOAS PROPOSTAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NO MARANHÃO E NADA FEZ E AGORA ESTÁ AQUI DE NOVO COM A CARA MAIS LIMPA. APOSTO QUE COM AS MESMAS PROPOSTAS DE QUATRO ANOS ATRÁS TENTANDO ….. O POVO DE NOVO.

  2. Eita que essa turma adora uma “boca-livre”, mas voto que é bom…necas de pitibiriba. E Paulinho não passa de um “testa-de-ferro” do Daputada Pescador ……….

    1. ELEITOR É MUITO FÁCIL SE ESCONDER ATRÁS DE PSEUDÔNIMO,O DEP.FUGIU DA MESMICE DE ESCOLHER PESSOAS ULTRAPASSADAS POLITICAMENTE PARA CONVERSAR.ISSO TALVEZ DOA EM MUITOS QUE SÓ GANHÃO DINHEIRO DE 2 EM 2ANOS ENGANANDO ALGUNS CANDIDATOS.

  3. É MUITO BOM VER PESSOAS JOVENS COMO IVAN DA COLONIA,FRED LAMARK,ANDRÉ JANSEN E PAULINHO BAIÃO PRESTIGIANDO ALGUÉM QUE TROUXE PROJETOS PARA CODÓ.INCLUSIVE A REFORMA DO MATADOURO MUNICIPAL NO VALOR DE 300 MIL,QUE O GESTOR ATUAL DEIXOU O RECURSO VOLTAR.

  4. Cearense foi na Gestão de Biné Figueiredo,que não Fizeram o Projeto de Construção de um Novo Matadouro em Codó, com Recursos de Emendas do Dep.Federal Waldir Maranhão,pois o Mesmo Biné Tinha um Matadouro atrás de Suas Fabricas para Atender o Abate de Gado em Codó,na Gestão de Zito já haviam Devolvido os Recursos por falta de Projeto,na Gestão de Biné,junto ao Ministério da Agricultura.Coisas de Codó.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias