
O jornalista Francisco Oliveira (FCTV) que acidentou-se gravemente no trânsito na semana passada na Av. Augusto Teixeira, vindo a ter fratura exposta em um dos braços, já está de volta à Codó depois de passar por duas cirurgias de reconstituição do cotovelo.
Sobre seu estado de saúde escreveu em grupos de whatsApp:
“Ainda não tenho movimento do cotovelo, mas segundo o médico isso deverá voltar há algum tempo. Daqui 15 dias ele já vai tentar o primeiro movimento. O cotovelo foi reconstituído. Uma cirurgia, a última, demorada, mas to confiante no resultado positivo”.
AGRADECIMENTOS
Agradeceu aos amigos, familiares que se preocuparam com ele e ao empresário Chiquinho Oliveira de maneira especial.
“Claro, não poderia deixar de agradecer primeiro a Deus que usou me capacete para me manter vivo e usar o empresário Chiquinho Oliveira para poder permitir que não ficasse sem braço que era o que iria acontecer se não tivesse me enviado para um centro especializado. Graças à Deus e ao seu prestígio continuo com meus braços e num curto espaço de tempo voltarem as minhas atividades com algumas sequelas é claro, mas nada comparado ao que poderia ter sido. Todos foram importantes”, escreveu o jornalista


Ninguém gosta que aconteça acidentes, mas é um caso que temos que dirigir pela gente e pelos os outros. Quem não conhece tudo que aconteceu acha que após o acidente ele tenha sido levado direto para Teresina-PI por ordem do Grupo FC Oliveira. As pessoas falam, falam, mas não relata que foi atendido pelo Samu no local, que foi trazido para o HGM que foi realizada a primeira cirurgia aqui, e que depois foi transferido no Samu para Teresina. Fizeram igual ao caso da esposa do Sena Freitas que seu filho (a) nasceu no HGM e na reportagem do Francisco Oliveira e do Acélio Trindade que a mesma deu à luz numa Maternidade de Codó omitindo nome do HGM.
HOJE TÁ PAGANDO E PROVANDO O QUE É REALMENTE FICAR MAL E ACAMADO.AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA..ESPERO QUE APRENDA A LIÇÃO. ESTAMOS EM CODÓ MEU CAMARADA.AQUI OS TAMBORES AINDA TOCAM E A VELA FICA ACEZA…
agora todo di aele vai ta na tv so poucausa dessa queda todo dia gente se acidenta em codo e ninguem diz nada agora esse ai todo dia tem q fazer media… p ficar famoso
Quem atendeu foi o Samu e foi para o HGM o que é normal. O problema é que o HGM fez o trabalho errado e assim houve a necessidade de remover para Teresina. Diferente do prefeito, o grupo FC Oliveira acreditou no HGM.
Se o HGM fosse bom ele não precisava ir para Teresina.
vc é forte amigo vai melhorar rapidinho.#FenômenoDoMaranhão
vc é forte amigo vai melhorar rapidinho já o Hgm fez sua parte, samu tbm, mais ele tinha que fazer outras cirurgias e aqui se ele fosse esperar ia demorar por isso foi pra teresina .. Forte abraço do #FenômenoDoMaranhão
Melhoras Francisco!
O que não é normal é omitir. Segundo informações o hospital não o transferiu, mas ele foi no Samu para Teresina por solicitação do mesmo ou do Empresário. Se o Hospital fosse ruim como vocês dizem, o FC teria ido em seu carro próprio e o levado direto do acidente para Teresina.
Ouuu povo sem noção, oou povo que só fala merda, ouuu povo que vive na mesmice. O cara ta bem, ta vivo, parem de falar de A e B, vão pelo menos procurar o que fazer, um zé ruela fala de tambor, outros fala de Prefeito, Grupo FC. Por isso que nada vai pra frente, vcs só pensa em politicagem.
Caro Francisco Oliveira, que Deus o abençoe e lhe proteja. Fiquei acompanhando o seu estado de saude. Orei a nosso bom Deus para que tudo transcorresse bem com sua cirurgia de reconstituição. No domingo pedi na EBD (Escola Bíblica Dominical) pedido de oração para que Deus se manifestasse e o médico pudesse ser seu instrumento. Agora, espero uma rapida recuperação e o imediato retorno à suas atividades jornalísticas.
Rapaz lá no HGM esta cheio de pobres e estão vivos… desde quando entendi de gente que ele funciona do mesmo jeito… o negocio é que vcs gostam de falar… e esta escrito na palavra de Deus aki se faz aki se paga e esse rapaz esta só pagando um pouquinho do que ele falou… cuidado com o que sai da boca de vocês… só existe um juiz… aquele que se vem como juiz antes de Deus é mentiroso…
com certeza essas pessoas que criticam tambem sofrerão o deles! já que o Francisco ta pagando alguma maldade que fez,é sinal que niguem fica individado com Deus kkkkkkkk
As pessoas que falam,… na maioria não leem, portanto não sabem o que dizem! Que Pena! Outros pagam até pelo que falam; pois falam asneiras!