Assista ao momento de uma das prisões efetuadas ontem, 24, pela Polícia Federal em Codó. A gravação é da Av. Marechal Castelo Branco, bairro São Pedro.
3 Responses
fiquei besta com a prisão do …moro em uma das casas de aluguel que ele tem …fico me perguntando o que sera feito destas…
3 Responses
fiquei besta com a prisão do …moro em uma das casas de aluguel que ele tem …fico me perguntando o que sera feito destas…
Não dá pra ver ninguém sendo preso, apenas policiais federais saindo.
É,…, quem tem dinheiro goza da fragilidade da lei, e o povo fica dizendo há é é é,,,,;Que Pena!