O bloco mais tradicional de Codó saiu ontem, 7, domingo, para a alegria de seus foliões sempre apaixonados e super animados. O blogodacelio esteve na saída e fez o registro para seus leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES