FOLIA e POLÍTICA: Arnaldo e Nina Melo elogiam carnaval de Codó

Fmaília Melo no carnaval de Codó
Família Melo no carnaval de Codó recepcionada por Zé Adilson e Argemiro Filho

Quem também passou pelo carnaval de Codó, politicamente falando, foi o ex-governador Arnaldo Melo e sua filha, a deputada estadual Nina Melo. Entrevistada pelas rádios Mirante e Eldorado, em conjunto, ela falou de sua satisfação em estar em Codó com toda a sua família.

“O carnaval tá muito organizado, tudo isso se deve ao prefeito Zito e à sua equipe, tão de parabéns com relação à limpeza pública, com relação à segurança. Eu fico muito contente em ver um município organizado e brincando em paz, mas o que mais me chama a atenção em Codó é a energia, é a alegria contagiante que as pessoas recebem, é o carinho que eles dedicam à nós, isso é impagável”, disse

ARNALDO MELO

Já o ex-governador destacou que a presença da família Melo seria um gesto de agradecimento pela votação que teve neste município.

“A nossa presença aqui é um gesto de agradecimento, de respeito ao povo de Codó, à toda sociedade codoense, então estou, realmente, muito feliz principalmente por ver a multidão que se apresenta aí hoje na praça pública, é uma festa, realmente, monumental, o largo está, realmente, cheio de pessoas, jovens, pessoas de menor idade, de maior idade, mas esta que é a característica do carnaval de Codó que  o Maranhão conhece”, argumentou

3 comentários sobre “FOLIA e POLÍTICA: Arnaldo e Nina Melo elogiam carnaval de Codó”

  1. Depois de mais de um ano voltam para apenas se divertir da cara do povo!! O povo de Codó precisa acordar mesmo… Pergunto quais os projetos dessa mulher para Codo?? Ela trocou de partido e ficou uma historia doida e o povo ainda vota… ACORDEM MEU POVO…

Deixe uma resposta