Muitos candidatos do concurso público de Codó, suspenso duas vezes pela Justiça após ações que questionaram a dispensa de licitação na contratação da Fundação que aplicaria as provas, estão questionando-nos sobre o que está acontecendo a respeito já quem nem a prefeitura, nem a Sousândrade se manifestou nos últimos dias.
Ontem, 13, encontrei o prefeito Zito Rolim, o procurador-geral advogado Wagner Ribeiro e o procurador do município advogado Ribamar Carvalho num evento na Câmara de Dirigentes Lojistas.
Aproveitei para questioná-los a respeito do concurso. Como ficará?
Zito passou a palavra para o procurador-geral que informou, com a posterior confirmação do gestor, que hoje, quinta-feira, 14, acontecerá uma reunião entre a prefeitura e a Sousândrade para discutirem o assunto.
Dr. Wagner deixou claro que a primeira coisa a discutir será a devolução do dinheiro dos candidatos, se será feita ou não agora considerando que o concurso está sub judice. Disse que a decisão nos será comunicada para que possamos informar aos candidatos que estão sem saber o que vai ocorrer.
-Primeiro vamos ver essa questão do dinheiro e depois a gente ver a realização do certamente e o que a gente acertar eu te falo – sentenciou o procurador-geral
Vale ainda ressaltar que o prefeito unindo poucas palavras com um gesto de mão fez-se entender que não dará para realizar o concurso agora por causa da chegada do período eleitoral, mas deixou em aberto a questão maior – se o certame ainda será realizado até dezembro, pós-eleição.


Quero ver o apresentador perguntar agora qual foi a reza $$$$$$.Brigados? nunca tiveram !
Avante codó , codó so tem a crescer , estamos aqui para somar !!!! #Zito&Nagib
Já que estamos esperando até agora, que seja estipulada uma nova data, pós eleição.
Cadê? Temos maiores informações sobre o andamento do concurso?