1ª noite CORNOFOLIA – Foto de Michel Marques

Quem viu o bloco passar pôde acompanhar de perto a multidão que largou da Av. Duque de Caxias, ontem, 3,  já por volta das 8h40 da noite,  fazendo o percurso tradicional do CORNOFOLIA 2018.

As fotos enviadas por Michel Marques ao blog, mostram bem isso.

Como sempre havia quem prefere o abadá e, lógico, os que não perdem o Cornofolia por nada curtindo a sempre cheia ‘pipoca’ do cornô.

VEJA A SAÍDA filmada pelo blogdoacelio.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES