
Quem viu o bloco passar pôde acompanhar de perto a multidão que largou da Av. Duque de Caxias, ontem, 3, já por volta das 8h40 da noite, fazendo o percurso tradicional do CORNOFOLIA 2018.
As fotos enviadas por Michel Marques ao blog, mostram bem isso.
Como sempre havia quem prefere o abadá e, lógico, os que não perdem o Cornofolia por nada curtindo a sempre cheia ‘pipoca’ do cornô.
VEJA A SAÍDA filmada pelo blogdoacelio.
One Response
olha a cornolandia ai gente!!!!!!!!!!