Veja como as famílias estão alojadas pela Prefeitura de Codó no ginásio Carlos Fernando. No local estão sendo assistidas 42 pessoas, entre adultos, crianças, adolescentes e idosos. Não ouvi reclamação de falta de assistência do governo. Pediram apenas tomadas para ligarem eletrodomésticos, estão sentindo falta de TV, principalmente, e da geladeira.
One Response
Um bom trabalho realizado pela prefeitura.