Veja como as famílias estão alojadas pela Prefeitura de Codó no ginásio Carlos Fernando. No local estão sendo assistidas 42 pessoas, entre adultos, crianças,  adolescentes  e idosos. Não ouvi reclamação de falta de assistência do governo. Pediram apenas tomadas para ligarem eletrodomésticos, estão sentindo falta de TV, principalmente, e da geladeira.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES