A PREFEITURA DE CODÓ divulgou a programação completa, passo a passo, da próxima segunda-feira, quando o município estará completando 122 anos de emancipação política. CONFIRA e se programe para participar.
7 Responses
Porque o governo municipal exclui o povo evangelico? só no tempo do Biné que ele trazia no aniversario da cidade, banda gospel para comemoração tbm, Bine mesmo com o defeito dele, sempre será o melhor prefeito que olha pra todos.
Pense em um Governo MunicipAl fraco e inoperante. Ate a logomarca e o convite e do Governo do Estado do Maranhao. Codo esta sem Prefeito e Vice-Prefeito. Essa Prefeitura esta jogada para as Cobras. Esse Governo Municipal e uma piada. Kkkkk
7 Responses
Porque o governo municipal exclui o povo evangelico? só no tempo do Biné que ele trazia no aniversario da cidade, banda gospel para comemoração tbm, Bine mesmo com o defeito dele, sempre será o melhor prefeito que olha pra todos.
Isso sem contar que o prefeito anuncia como “O MAIOR ANIVERSARIO DE CODÓ” sendo que as atrações são fraquíssimas, quase sem prestígio.
Eu não sei como é que ele anuncia essa Banda Fruta Nativa como atração se todos os dias a banda toca em Codó.
Deixa de ser burro, no dia do evangélico é que possuí as comemorações, inclusive com show gospel
E tu deixa de ser baba ovo.
É um idiota mesmo viu, por isso o Brasil tá podre com gente com essas.
kkkkkkkkkkkkk biné era e melhor e pq perdeu eleições
Pense em um Governo MunicipAl fraco e inoperante. Ate a logomarca e o convite e do Governo do Estado do Maranhao. Codo esta sem Prefeito e Vice-Prefeito. Essa Prefeitura esta jogada para as Cobras. Esse Governo Municipal e uma piada. Kkkkk