Pular para o conteúdo
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
CORONAVÍRUS

ASSISTA AGORA – Prefeito amanhece nas filas da Caixa Econômica tentando solucionar o caos do auxílio-emergencial

O prefeito de Codó esteve durante algumas horas na Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira. Nós o entrevistamos para ouvir dele que trabalho seu governo está fazendo para conter a aglomeração no local ASSISTA.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

6 comentários

  1. Assisti o JM1 do inicio ao fim esperando a matéria sobre a ação do MPF contra abuso de poder político do prefeito, mais não foi noticiado, também como não foi veiculado aqui no blog. Só fica mais evidente que a matéria do aniversário da cidade veiculada na mirante, foi mais um meio que esse prefeito utilizou para se promover politicamente a fins eleitorais como ele sempre faz.
    Uma informação muito importante e relevante que o estado inteiro precisava saber. Saudades daquele jornalista foda que tinha o maior respeito e credibilidade da cidade inteira, que ao longo dos anos os codenses sempre admiraram e o respeitaram. #lamentavel #aQuePontoNosChegamos

  2. Mais o que esse inútil de estimação tá fazendo…..o que é da conta dele, ele não faz…kkkkkkkkkkk

    Dinheiro do Governo Federal pago diretamente na conta das pessoas sem interferência do município. Agora o prefeito quer se meter, cuidado guardem seus 600,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *