Incrível registro fotográfico de @wellsampaio_ de uma Pampa que, por muito pouco, não caiu da chamada “ponte do trem”, no bairro São Francisco.

O peso das palhas fez com que o motorista perdesse o controle hoje (22/06).
Houve tempo dele e de uma passageira saírem do veículo e de moradores da região segurarem a velha Pampa até amarrá-la com cordas a espera de um resgate.
Final feliz.
3 Responses
Graças a Deus não ocorreu uma tragédia com os ocupantes, pois o estado de conservação do veículo é trágico.
É, que livramento essas pessoas tiveram, Deus existe!
Bêbados??