Neste vídeo o prefeito de Codó, Francisco Nagib, mostra que deu início a reforma no Hospital Geral Municipal.
13 Responses
Parabéns população codoense, vocês conseguiram colocar um narcisista mimado no controle da cidade.
E ao prefeito, espero que “quebrar tudo e arrumar tudo” não se resuma a quebrar azulejos, colocar argamassa e mudar portas, pois gastar dinheiro público com esse tipo de reforma, em plena crise causada pela pandemia e sua incompetência, não é nada responsável.
Outro ponto população, fiquem atentos ao prazo para cessamento de obras na cidade, pois estamos em ano eleitoral.
Era isso que a população gritava por um hospital que pelo menos os internos estive conforte para melhor se recuperar, o prefeito na sua atua gestão está fazendo um excelente trabalho. Quer ganhar votos? melhora a saude de Codó. (só espero que seja climatizado).
Era isso que a população gritava por um hospital onde pelo menos os internos estive conforte para melhor se recuperar, o prefeito na sua atual gestão está fazendo um excelente trabalho. Quer ganhar votos? melhora a saúde de Codó. (só espero que seja climatizado).
vagabundo esse prefeito, e cada o hospital de campana meu amigo??? oq foi feito com o dinheiro pro covid??? vamos la acelio faca uma materia sobre isso.
Codó perdeu a chance de adquirir um hospital regional moderno, de médio ou grande porte do governo do estado na gestão do Zito Rolim. Por incompetência ou falta de força política do então gestor codoense os hospitais foram para Timbiras, Peritoró ,Coroatá e Alto Alegre. Detalhe: Codó é sede da Unidade Regional de Saúde Estadual que abriga os municípios de Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró e Alto Alegre, e por ironia é a única cidade enre elas a não dispor de um Hospital do Estado.
Parabéns prefeito!!!…. más agora em ano de eleição?? Vou falar o que eu acho: a obra é muito grande, vc não tem condições de terminar antes da eleição. O Sr vai usar isso como manobra eleitoral e o povo já está escaldado, vai fazendo as coisas sem perguntar, pq essa idéia agora é coisa da cabeça do seu pai, não adianta, se for o ZITO candidato ele também vai usar como ideal eleitoreira e o povo já sabem que o ZITO não acaba nada que começa. Más e bom saber que tem bastante emprego para os codoenses.
O Nagib quebrou a cidade durante 3 anos e meio e agora quer arrumar tudo justamente no ano de eleição. Ainda tem babaca que elogia esse incompetente assassino. O voto salva vidas,a população deveria entender a importância desse ato democrático. Infelizmente não temos candidatos que farão Codó crescer economicamente . O grupao Liberta Codó,meu Deus, o que é aquilo? Só pessoas inúteis para o municipio. Vou embora , é o jeito.
Tem que justificar o dinheiro que veio pra Codó pra ser gasto de uma forma e simplesmente sumiu, não tem pra gastar na saúde da população, vai maquiar o HGM, superfaturar pra justificar o sumiço.
É incrível isso que vemos. É muito óleo de peroba na cara desse prefeitinho de m….. Quer dizer que aquilo que foi propagado na sua TV/Emissora de rádio há algum tempo atrás, não era reforma não??? E era o quê?? O babão Barros faltou perder a voz falando dessa reforma “pintura” no HGM. E gastaram R$ 2.000.000,00 do senador Roberto Rocha só com pintura? Toma vergonha na cara prefeito.
Pq não fez antes? O povo teve que ficar os 3 primeiros anos do governo (na verdade, 11 anos de governo, considerando o mesmo grupo) nas acomodações “velhas e acabadas” do hospital? A estrutura do hospital já é ruim faz tempo. É muita politicagem e extrema falta de noção.
13 Responses
Parabéns população codoense, vocês conseguiram colocar um narcisista mimado no controle da cidade.
E ao prefeito, espero que “quebrar tudo e arrumar tudo” não se resuma a quebrar azulejos, colocar argamassa e mudar portas, pois gastar dinheiro público com esse tipo de reforma, em plena crise causada pela pandemia e sua incompetência, não é nada responsável.
Outro ponto população, fiquem atentos ao prazo para cessamento de obras na cidade, pois estamos em ano eleitoral.
Porq só agora na reta final do seu mandato? Pensa q o povo é besta e burro é.
Acélio o que o medo da PF não faz em?
Saiu dinheiro de onde não tinha? Kkkkkkk
Era isso que a população gritava por um hospital que pelo menos os internos estive conforte para melhor se recuperar, o prefeito na sua atua gestão está fazendo um excelente trabalho. Quer ganhar votos? melhora a saude de Codó. (só espero que seja climatizado).
Era isso que a população gritava por um hospital onde pelo menos os internos estive conforte para melhor se recuperar, o prefeito na sua atual gestão está fazendo um excelente trabalho. Quer ganhar votos? melhora a saúde de Codó. (só espero que seja climatizado).
vagabundo esse prefeito, e cada o hospital de campana meu amigo??? oq foi feito com o dinheiro pro covid??? vamos la acelio faca uma materia sobre isso.
Codó perdeu a chance de adquirir um hospital regional moderno, de médio ou grande porte do governo do estado na gestão do Zito Rolim. Por incompetência ou falta de força política do então gestor codoense os hospitais foram para Timbiras, Peritoró ,Coroatá e Alto Alegre. Detalhe: Codó é sede da Unidade Regional de Saúde Estadual que abriga os municípios de Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoró e Alto Alegre, e por ironia é a única cidade enre elas a não dispor de um Hospital do Estado.
Parabéns prefeito!!!…. más agora em ano de eleição?? Vou falar o que eu acho: a obra é muito grande, vc não tem condições de terminar antes da eleição. O Sr vai usar isso como manobra eleitoral e o povo já está escaldado, vai fazendo as coisas sem perguntar, pq essa idéia agora é coisa da cabeça do seu pai, não adianta, se for o ZITO candidato ele também vai usar como ideal eleitoreira e o povo já sabem que o ZITO não acaba nada que começa. Más e bom saber que tem bastante emprego para os codoenses.
O Nagib quebrou a cidade durante 3 anos e meio e agora quer arrumar tudo justamente no ano de eleição. Ainda tem babaca que elogia esse incompetente assassino. O voto salva vidas,a população deveria entender a importância desse ato democrático. Infelizmente não temos candidatos que farão Codó crescer economicamente . O grupao Liberta Codó,meu Deus, o que é aquilo? Só pessoas inúteis para o municipio. Vou embora , é o jeito.
Acélio não aprova os comentários
Tem que justificar o dinheiro que veio pra Codó pra ser gasto de uma forma e simplesmente sumiu, não tem pra gastar na saúde da população, vai maquiar o HGM, superfaturar pra justificar o sumiço.
Bom dia,
É incrível isso que vemos. É muito óleo de peroba na cara desse prefeitinho de m….. Quer dizer que aquilo que foi propagado na sua TV/Emissora de rádio há algum tempo atrás, não era reforma não??? E era o quê?? O babão Barros faltou perder a voz falando dessa reforma “pintura” no HGM. E gastaram R$ 2.000.000,00 do senador Roberto Rocha só com pintura? Toma vergonha na cara prefeito.
Pq não fez antes? O povo teve que ficar os 3 primeiros anos do governo (na verdade, 11 anos de governo, considerando o mesmo grupo) nas acomodações “velhas e acabadas” do hospital? A estrutura do hospital já é ruim faz tempo. É muita politicagem e extrema falta de noção.