Foi realizada na manhã de hoje, 26/06, uma solenidade no 17º BPM de promoção dos policias pelos critérios de antiguidade ou tempo de serviço.
O momento, por precaução, desta vez foi realizado ao ar livre, no pátio do quartel sob o comando do tenente-coronel Johny Alves.
Houve um culto e a participação dos familiares dos homenageados. A cobertura foi do repórter Amaral Júnior que entrevistou também alguns dos promovidos.