À César o que é de César, à João o que é de João

João e César

Na solenidade encerrada por volta das 13h30min, no Salão Nobre da Prefeitura, o vereador que preside a Câmara dos Vereadores, João de Deus, explicou como a alta cúpula da Segurança Pública do Estado chegou à Codó.

O presidente revelou que tudo começou na Câmara, com seus pares. Ele, por sua vez, entrou em contato com o deputado estadual codoense, César Pires, que prontamente o atendeu. O pedido era para trazer Aluísio Mendes, à Codó, secretário estadual de Segurança Pública.

“Quando eu fiz o comunicado ao César, a partir daí foi tudo fácil, rápido. Me atenderam bem e o resultado tá hoje aqui”, disse João, segundos antes do discurso de Pires

César Pires disse que, ao tomar conhecimento da solicitação, tratou de telefonar para Aluísio Mendes, que apenas adequou sua agenda ao compromisso assumido, primeiro com o deputado.

O parlamentar estadual, em seu eloquente discurso, elogiou a iniciativa local e pediu para que a comunidade continue cobrando.

“Se o Aluízio vir aqui hoje e trouxer uma viatura, que venha, mas se precisar vir outra vez pra trazer outra, vamos cobrar. Assim é que tem que ser”, disse

5 comentários sobre “À César o que é de César, à João o que é de João”

  1. cade a pesquisa que vc falo.acelio manda ai pra gente ver quem tar na frente mesmo.tomara que essa pesquisa seja seria mesmo,por as outras voran todas balelas,e se a sua vor tambem assim eu vou fala.

  2. PARABÉNS VEREADOR JOÃO DE DEUS , DEP. CÉSAR PÍRES , PREFEITO ZITO PELA INICIATIVA DE TRAZEREM O SEC. ALUÍSIO MENDES A CODÓ , ESPERAMOS QUE OUTROS SECRETÁRIOS VENHAM A CODÓ PARA TRAZEREM BENEFÍCIOS PARA A NOSSA CIDADE , ISSO É UMA PROVA QUE QUANDO OS NOSSOS POLÍTICOS QUEREM O BEM ESTÁ DE NOSSA GENTE É POSSIVEL !

Deixe uma resposta