Fale com Acélio

NONATO RODRIGUES tem feito um trabalho importante ouvindo diretamente as pessoas. Na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a aparência de ambiente rural chama logo a atenção. Não há asfalto, esgoto, só mato e, agora no inverno, lama.

Carros estão atolando. “A gente confiou em você, a gente precisa que você olhe pela gente que você nunca olhou. A gente quer que o senhor mande ao menos empiçarrar porque agora no inverno a gente não vai poder sair de casa pra trabalhar”

9 comentários sobre ““A gente quer que o senhor mande ao menos empiçarrar”, implora moradora ao prefeito na rua N. S. DO PERPÉTUO SOCORRO”

  1. O vídeo contradiz a intenção politiqueira incompetente, porque não há rua alguma aí. Só uma casa aqui e outra ali, arrabalde limite com a mata fronteira que cerca a cidade; pelo visto, parece que os poucos primeiros moradores chegaram aí agora.
    Ademais, governos trabalham visando contemplar ruas com maior densidade demográfica e menor renda. E esse caminho, como se ver, não conta número de habitantes que justifique prioridade, apesar da baixa renda.
    A postagem é mera reação sem noção da oposição na tentativa vã de ofuscar o calçamento com bloquetes que o governo Zé Francisco vem executando nos bairros.
    Nonato Rodrigues, já indiquei, vá filmar no morro da televisão, vá ao bairro Codó Novo e outros, que vc vai passar por calçamento com bloquetes.

    1. Kkkk…os babões estão loucos para defender algo que todos sabem que não existe em Codó: trabalho do poder executivo. O governo passou 3 anos adormecido apenas empregando parentes nos cargos públicos, gente sem qualificação para traçar metas e cumpri-las, agora o prejuízo é imenso para essa turma que amarga a rejeição que corre risco de perder o poder para qualquer candidato que disputar essa eleição.

      Zé não ganha nem para presidente de bairro mais!

        1. Vc é um lunático babão. Eu sou totalmente contra o Malgib e sua turma. Só estou falando que o Zé esqueceu seu povo, não fez nada e só se preocupou com os parentes. Esqueceu a Educação, prometeu mundos e fundos na saúde e o HGM não tem nem materiais para curativo. As ruas escuras, cheias de buracos e lixo, salários atrasados, demissão em massa de professores, promessas de campanha que o fizeram ser uma pessoa desacreditada. Deixou vários prédios públicos cair e ainda levou as ferragens (a exemplo o Deolindo Rodrigues e ginásio do Codó novo).
          O Zé só mostrou que ele fez igual ao governo do Nagib e do Zito e terá o mesmo fim. Quem quer resultados diferentes não pode fazer a mesma coisa das outras pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias