“A nossa cidade tem condição de eleger um deputado federal”, diz Chiquinho do Saae

O ex-presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do Saae, recebeu na União Artística e Operária Codoense no último sábado, 1º de setembro, os candidatos ao Senado Federal, Sarney Filho e Alexandre Almeida, o candidato a deputado estadual Zé Gentil, pai do atual prefeito de Caxias, e o candidato a governador Roberto Rocha.

Em seu discurso, Chiquinho afirmou que, se o eleitor quiser, pode eleger um deputado federal só com os votos de Codó. Pediu para que não deixem sair nenhum voto para candidato a federal de fora e explicou o motivo.

“A nossa cidade tem condição de eleger um deputado federal, só depende de vocês. Se vocês me adorarem, me escolherem como deputado federal eu tenho certeza que serei eleito por Codó (…) Eu vou pedir essa noite pra você, não deixe sair um voto da nossa cidade pra outro deputado federal de fora porque ele não vai voltar porque ele não vai mais voltar aqui, ele não vai visitar o povo de Codó”, disse

11 comentários sobre ““A nossa cidade tem condição de eleger um deputado federal”, diz Chiquinho do Saae”

  1. Acelio não falei nada demais, e vc não colocou o que penso, uma pena que vc… sei lá protegendo. Eu e minha família não voltamos no Chiquinho do SAAE e expliquei o porque. Feliz foi ali babá que só conheceu 40 amiguinhos.

  2. Chiquinho do SAAE, melhor nome político pro povo de Codó. Veio do povoado Sete, viveu as necessidades do povo, esse sim sabe do que precisamos. Avante Chiquinho 4577!!!

  3. Que dizer q ele disse pro Codoense não votar em candidato a deputado federal de fora, mas o Codoense pode votar no estadual q o Chico SAAE tá vendendo os votos de Codó?? pra esse estadual pode? Kkkk sendo que Codó tem 4 candidatoa a Dep estadual, me compre um bode Chico saae kkk

Deixe uma resposta