A Prefeitura revitaliza sinalização vertical e horizontal nas principais vias de Codó

Foto de Messias Markejane

A prefeitura de Codó, por meio de seu Departamento Municipal de Trânsito, está realizando melhorias nas sinalizações horizontal e vertical das principais ruas e avenidas da cidade.

No serviço estão sendo trocadas as placas indicativas de trânsito da cidade, além de reparos na sinalização viária horizontal e a pintura de faixas de pedestre nas vias.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Cesar Roberto, disse que a revitalização é importante para o melhor controle do tráfego, segurança de condutores e pedestres, além da conscientização da população neste processo.

A sinalização representa um dos principais itens de orientação para os condutores de veículos e transeuntes. Por isso a administração municipal determinou a recuperação da pintura de orientação de tráfego, placas e demais itens da sinalização horizontal e vertical”.

ASCOM – PMC

4 comentários sobre “A Prefeitura revitaliza sinalização vertical e horizontal nas principais vias de Codó”

  1. Os imbecis não têm a mínima noção sobre as leis de trânsito, sinalização e merda pra esse povinho ordinário, é a mesma coisa. Tem é que multar e apreender as motos desses néscios.

  2. SERIA MUITO BOM SE O NOVO GOVERNO FIZESSE UM TRABALHO DE RECAPIAMENTO NO BAIRRO TRIZIDELA, POIS A PRINCIPAL AVENIDA DE A CRISTOVÃO COLOMBO TÁ QUE É SÓ BURACOS E ALGUMAS RUAS COMO AFONSO CUNHA, PRESIDENTE GETULIO VARGAS ESTÃO PRATICAMENTE INTRANSITÁVEIS PARA QUEM ANDA DE MOTO. TRIZIDELA TA LASTIMÁVEL

  3. O QUE FOI QUE ACONTECEU QUE A OBRA DA PRAÇA ALCEBÍADES SILVA PAROU, RUM SERA QUE VAI SER QUE NEM AS OBRAS DO ZITO. COMEÇA E NÃO TERMINA.

    O QUE E ISSO MEU PREFEITO COMEÇOU TÃO BEM…

  4. Sinalizar a cidade é muito bom, só que o problema não está nas sinalizações e sim no condutor. Coloca um guarda nos poucos sinais de transito de Codó, nas ruas da trezidela e na subida da rua da bomba, sentido posto do Ricardo Archer, pra vê se melhora as coisas.

Deixe um comentário