A SEMANA em 10 FRASES

1 – “Reclamar é válido, agora saber se tem razão é outra história”, José Inácio Guimarães Rodrigues, presidente do PSB/Codó, 23.06.2014, em entrevista ao blogdoacelio, sobre a reclamação do professor Ludendorf  Brandão Moreira contra sua reeleição.

2 – “Nós vamos junto pra Codó transformar a realidade daquele município”, Zito Rolim, prefeito, 23.06.2014, na TV Codó, sobre apoio dele ao candidato Glaubert Cutrim (PRB)

3 – “Com essa turma de Codó me empolgando é uma coisa maravilhosa”,  Glaubert Cutrim, 23.06.2014, candidato da deputado estadual, na TV Codó, após ser carregado nos braços por três codoenses na convenção em São Luís.

4 – “A sobrevivência dela tá 1%, foi o que ele me falou”, seu Iran, pai da jovem atingida com um tiro  na cabeça na noite de 23/junho na Av. Augusto Teixeira. Declaração  feita ao repórter Sena Freitas (FCTV) exibida em 24.06.2014, quando ele se referia ao diagnóstico médico. A jovem morreu 4 dias depois em Presidente Dutra.

5 – “Não houve nenhum ataque ao cidadão de bem, na verdade o que ocorreu foi uma assepsia social”, Jairo Xavier, tenente-coronel PM, 25.06.2014,  na TV Mirante,  sobre homicídios registrados no mês da Copa do Mundo em Codó.

6 -“Eu tava quase morta, ele e Deus me deu vida, aquele homem não é um homem é um anjo mandado do céu”, manifestante não identificada na porta do SAMU, na tarde de 25.06.2014, referindo ao clínico-geral Digeorgio Martins.

7 – “Tamo chegando aqui pra ajudar, pra somar com as instituições com PM, com o Ministério Público, com o Judiciário”, Alcides Martins Nunes Neto, primeiro delegado titular de TIMBIRAS em 10 anos, 25.06.2014, em entrevista à TV Mirante.

8 – “É muito bom está no PSL uma vez que aqui todos recebem o mesmo tratamento”, Ricardinho Archer, candidato a deputado federal,  27.06.2014, no site da rádio eldorado AM, referindo-se, na convenção, ao acolhimento que recebeu do seu novo partido o PSL (ele era do PMDB).

9 – “Eles mandaram eu botar a mão na cabeça, aí eu pedi para que eles não me matassem e mandaram eu correr na pista com a mão na cabeça”, Francisco Cabral, estudante de Direito, 27.06.2014, na TV Mirante, falando sobre momentos de pânico que viveu ao ser assaltado por um grupo de adolescentes

10 – “Tentaram me derrubar, mas a gente se segurou”, Iury Corrêa, candidato a deputado estadual pelo PT, 27.06.2014, via mensagem ao blog, após receber confirmação de sua candidatura em São Luís

Um comentário sobre “A SEMANA em 10 FRASES”

  1. Nenhum comentário, nenhuma linha ou frase sobre a confusão envolvendo uma autoridade no rústico bar, na sexta 28 de junho. Fiquei sabendo se não fosse a PM, a coisa teria sido pior. E aí jornalista vc que sempre é crítico registra alguma coisa, o povo quer saber.

Deixe uma resposta