A SEMANA em 10 frases

1 – “Eu não peço misericórdia de Deus só pra mim não, eu peço pra todo o povo brasileiro”, BITA DO BARÃOumbandista e comendador da República, 07.07.2014, em entrevista ao radialista Valdeci Povão, na Rádio Eldorado AM.

2 – “Será se nossos filhos, nossos netos, vão alcançar o Rio Itapecuru?”, Marcos Paulo, repórter, 10.07.2014, na TV Cidade em reportagem sobre as condições de um trecho do rio chamado Suou, Banhou, em área urbana de Codó.

3 – “Cadê os R$ 9 milhões? os R$ 9 milhões estão no Tesouro Nacional”, MÁRCIO ESMERO, secretário de Infraestrutura e Urbanismo, 10.07.2014, explicando, na TV Codó (Jornal dos Cocais, com Leandro de Sá) sobre empréstimo autorizado pela Câmara para asfaltar bairro Trizidela.

4 – “Quem quer ser  grande sem poder, fica pequeno sem querer”, Zé Betinhoempresário codoense, 10.07.2014, falando sobre candidatos sem dinheiro que não desistem de suas candidaturas.

5 – “Através da música há muita realização de sonhos”, Alba Rejanecoordenadora da Orquestra Filarmônica FC, 10.07.2014, em discurso no dia da entrega dos instrumentos musicais.

6 – “Seu Chiquinho, estamos salvando jovens”, Pe. José Pelegrinni, 10.07.2014, ao abençoar a entrega dos instrumentos da Orquestra Filarmônica FC referindo-se ao alcance social do projeto que trabalha com 83 crianças e adolescentes codoenses, de 7 à 14 anos de idade.

7 – “Eu nunca apostei na seleção brasileira porque eu nunca gostei de sua forma de jogar”, PEDRINHO FILHO,
radialista, 11.07.2014, em programa esportivo que comanda, ao meio dia, na Rádio Eldorado AM.

8 – “Os conselheiros tem estrutura, tem carro, tem transporte e podem fazer, observar e representar contra os violadores”, FRANCK SOUSAex-conselheiro, 11.07.2014, falando sobre o Conselho Tutelar de Codó,  na FCFM.

9 – “Se, por incrível que pareça, o Zito fosse cassado, Codó jamais iria ter um prefeito igual à Zito Rolim”, OSVALDO FILHO [Maozinha], radialista, 11.07.2014, no programa apresentado por seu colega Daniel Sousa, na rádio Mirante AM, após vitória do prefeito e seu vive no TRE-MA (4 a 2).

10 – “Aqui não tem, diz que talvez se tiver é em São Luís“, Antonio José Moreira da Silva, lavrador de Peritoró, morador de Vila Vitória, 12.07.2014, em entrevista à TV Mirante, sobre o fato de estar com Calazar confirmado por diagnóstico feito em Teresina, mas sem remédio para se tratar por 40 dias.

3 comentários sobre “A SEMANA em 10 frases”

  1. Para o empresário Betinho ser grande é ter dinheiro e não ter dinheiro é ser pequeno. A cultura do TER.
    Quanta pequenez há nesse sentimento.

    1. Para ………….., a política é um trampolim pra ascender socialmente. Vivia detonando o Zito e foi só seu partido receber como prêmio uma secretaria que só existe no papel () calou o bico e botou o …….. entre as ……….. Quanta pequenez há nesse sentimento.

Deixe uma resposta