Fale com Acélio

1 – “Nosso maior objetivo está focado no ensino-aprendizagem”, Rosina Benvindo, secretária de Educação, 21.07.2014, TV Codó, sobre plano de ação da Secretaria de Educação.

2 – “Dizem que homem que é homem não é preso”, Sena Freitas, repórter22.07.2014, no Cidade Notícias, da FCFM.

3 – Fazer esse trabalho das Santas Missões Populares é fazer o trabalho de Cristo”, José Gaspar, missionário, no programa Jornal dos Cocais, em 22.07.2014

4 – “O povo também tem o direito de agradecer por esta bênção que Deus nos deu chamada Zito e Guilherme Archer”, César Santos, radialista, 23.07.2014, na Eldorado AM, pedindo para os filhos de Zito realizarem uma festa para o povo depois das duas vitórias do prefeito no TRE-MA.

5 – “Se deixar só no papel a coisa não acontece”, Amarildo Sales, empresário, 23.07.2014, no programa A Hora da Verdade, Eldorado, cobrando implantação de local para emissão de documentos pessoais em Codó.

6 – “Bateu a abstinência e eu sai pra roubar”, Jonhatan Galvão, jovem de 18 anos, 23.07.2014, explicando por que saiu para furtar R$ 6,55 em moedas.

7 – “Eu dou conselho pra ela, ela não quer me ouvir, aí olha no que deu”, Dona Elizabeth24.07.2014, em entrevista ao Sombra, TV Codó, falando sobre a filha de 12 anos que estava apanhando do ex-companheiro, um adolescente de 17 anos.

8 –  “Uma grande população dessa cidade teve a oportunidade de ouvir a palavra de Deus“, Dom Sebastião Bandeira, Bispo da Diocese de Coroatá, 26.07.2014, na TV Mirante, falando sobre o encerramento das Santas Missões Populares em Codó

9 – “É uma maneira também da gente dizer que a igreja está viva e está presente sobre todas as camadas populares“, Padre Lucas, Paróquia de São Pedro, em 26.07.2014, sobre as Santas Missões Populares, TV Mirante.

10 – “A presença de Deus é importante pra nós“, Dona Marly Silva, lavradora missionária de Bacabal do Berilo, em 26.07.2014, também sobre as Santas Missões Populares.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias