A SEMANA em 10 frases

1 – “Em 90% das escolas nós nos deparamos com o caos”, Cícero de Sousa, ex-integrante da equipe de planejamento da Secretaria de Educação do governo Zito Rolim, 17.02.16, sobre governo de Biné Figueiredo, no blog correiocodoense.cícero

2 – “Nós homens, as vezes, queremos ser super-heróis”, Cláudio Paz, médico ginecologista, 17.02.16, em discurso na abertura de uma palestra sobre Saúde do Homem.

3 –Eu visto a camisa da dor”, Daniel Moura, 18.02.16, delegado de Coroatá, na TV Nazaré e Rede Vida, sobre seu posicionamento diante dos casos de homicídio que chegam para ele elucidar.

4 – “Levar a população à acreditar na política, acreditar é possível a gente fazer uma administração séria”, Francisco Mendes, advogado pré-candidato a prefeito, 18.02.2016, na segunda reunião da Frente Popular em entrevista à Jair Ribeiro.

5 – “Eu espero que essa frente não vá fazer como dois outros grupos que a gente fez”, Jeziel da Sucam (do PT), 18.02.2016, ao radialista Jair Ribeiro, referindo-se ao grupo FRENTE POPULAR encabeçado por Zé Francisco e Francisco Mendes.

6 – “A população de Codó tem que entender esse nosso linguajar. Chega de forasteiros, chega de mordomia”, Iracema Brandão, presidente do PPS em Codó, 18.02.16, na segunda reunião da Frente Popular

7 – “O Maranhão tem passado muito tempo fora das tecnologias”, Pedro Belo, vereador, 18.02.16, na TVTRIN, quando participa do Dia de Campo do Arroz Irrigado na Vila Fomento

8 – “Nós estamos na frente no que se refere á Rede Cegonha no Estado”, Ricardo Torres, secretário de Saúde, 19.02.2016, ao blogdoacelio quando falava do Centro de Parto Normal do HGM

9 – “Só resolve o problema de saúde de Codó se nós começarmos a investir, justamente, nos postos de saúde do município”, 19.02.2016, José Francisco, médico pré-candidato a prefeito, em entrevista ao radialista César Santos

10 – “O primordial é qualificação”, Maurício Guilhon, comerciário, 19.02.2016, Bom Dia Mirante, sobre como se manter no emprego após vencer a inexperiência.

5 comentários sobre “A SEMANA em 10 frases”

  1. Essa frase do geziel é cômica. O cara .. o partido na eleição passada, tem um compromisso de … de novo e agora vem com essa história. Você deveria respeitar as instâncias partidárias, deve-se respeitar as deliberações internas e essa tal frente não foi se quer discutida pelo partido, fale por vc é por conta de pessoas como que o partido chegou ao ponto que chegou.

  2. O professor Cícero de Sousa tá de parabéns em ter se manifestado diante de um assunto em que querem confundir a opinião pública.
    O que me deixa abismada é o silêncio do Jacinto Junior que foi secretário do governo Zito.Percebo que o Cícero foi coerente e não partidário.

  3. PARA MIM ELE FOI SIM PARTIDÁRIO POIS TODOS SABEM QUE O ZITO VAI APOIAR O FRANCISCO NAGIB PARA PREFEITO, POIS SABEMOS QUE NO TEMPO DE BINÉ E RICARDO ELES FAZIAM EDUCAÇÃO E SAÚDE COM RECURSOS LIMITADOS E AGORA QUE TEM MILHÕES E MILHÕES PARA ESSAS PASTAS AS COISAS NÃO ANDAM VOCÊ VAI NOS POSTO DE SAÚDE AS BALANÇAS DE PESAR RECÉM NASCIDOS ESTÃO TODAS QUEBRADAS NÃO SE TEM AS VACINAS PARA OS RECEM NASCIDOS NA EDUCAÇÃO AS ESCOLAS JA PASSARAM ATÉ NO FANTÁSTICO SÃO TAPERAS QUE SÃO TRANSFORMADAS EM ESCOLAS CRIANÇAS SEM MERENDA E SEM MATERIAL ESCOLAR ESCOLAS DE MULTISSERIADOS E ETC. AGORA AINDA VEM UM CIDADÃO ME DIZER QUE A TV CIDADE ESTÁ ERRADA ERRADA ESTÁ E A TV QUE ANTES FALAVA MAL DO PREFEITO SÓ O CHAMAVA DE PREFEITO CASADO E AGORA VEMOS QUE TUDO MUDOU POR LÁ O PREFEITO JÁ É BOMZINHO A ADMINISTRAÇÃO É OTIMA.AGORA ME RELEMBRO DE UMA FRASE DE ALBERTO BARROS QUE SEMPRE CHAMOU O PREFEITO DE PREFEITO CASADO EITA CODÓ DE MURROS BAIXO.

Deixe uma resposta