A SEMANA em 10 frases

1 – “As escolas não serão construídas porque saiu reportagem no Fantástico”, Márcio Esmero, secretário de Infraestrutura, 14.04.2014, em entrevista ao radialista Daniel Sousa, Rádio Mirante AM, falando sobre construção de 18 escolas rurais.

2 – “Por mim pode fechar, não vivo mais dele mesmo”, Seu Roberval, O ROB, fundador do Troca-troca, em entrevista à Bill Clinton, o sombra, do programa Balanço Geral (TV Cidade) em 15.04.2014.

3 – “ Quem planta colhe”, ex-prefeito Biné Figueiredo, 15.04.2014, no Balança Codó, falando sobre grande público que apareceu na sua entrega de peixe este ano.

4 – “A nossa cidade, com certeza, vai ter dias melhores”, Camilo Figueiredo, deputado estadual, em 15.04.2014, parabenizando Codó pelos seus 118 anos na TV Cidade.

5 – “Porque se a  esperança morrer o cidadão tá morto”¸ pastor Cariman, 16.04.2014, em pregação na porta da prefeitura na hora de culto ecumênico.

6 – “Codó é tão abençoada que seu aniversário caiu numa semana santa”,  Guilherme Archer, vice-prefeito, 16.04.2014, em seu discurso no aniversário da cidade.

7 – “Parabéns Codó por ter Zito na prefeitura”, Manoel das Graças Ximenes, secretário de Serviços Públicos, 16.04.2014, em discurso na frente da prefeitura.

8 – “Codó é nossa mãe”, Zito Rolim, prefeito, 16.04.2014, em discurso oficial no aniversário de Codó

09 – “É possível ajudar alguém sem dinheiro? É”, Gercina  das Graças Santos Pachêco, 16.04.2014, ao receber o título de cidadã codoense na Câmara Municipal

10 – “Temos que agradar uma parte da cidade e desagradar a outra parte”, Veridiano Sousa, 16.04.2014, falando sobre a dificuldade de ser comunicador em Codó ao Recber título de Cidadão Codoense.

8 comentários sobre “A SEMANA em 10 frases”

  1. Essa frase do vice prefeito…seria cômica se não fosse trágica…será se ele não sabe que a semana santa é variável…nunca é na mesma data…vai procurar ao menos se informar …

  2. As escolas de taipa SE forem construídas ou substituídas foi devido a investigação e atuação do MP, denúncia do Fantástico SIM e principalmente pela Representação feita ao MP pela Procuradoria da OAB CODÓ MA contra a Prefeitura e Secretaria de Educação de Codó MA.

    Se dos termos do TAC ao menos alimentação e água potável forem fornecidas diariamente já será uma grande Vitória.

    Vale lembrar a população codoense que a assinatura do TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA NÃO IMPEDE a continuidade da Representação feita, sua reiteração ou até mesmo o ajuizamento de Acão Civil Pública pela OAB SECCIONAL DO MARANHÃO ou uma simples ação popular.

    A OAB SUBSEÇÃO DE CODÓ MA aguardará por ora o cumprimento dos primeiros compromissos firmados no TAC.

    O programa fantástico da rede globo assim como toda a imprensa do Brasil e Codoense são indispensáveis para a fiscalização e cobrança de melhorias no setor público.

    Ignorar e não valorizar o 4°. Poder da Imprensa, além do Executivo, Legislativo e Judiciário é o mesmo que dizer o Brasil não ganhou copas do mundo por causa do Pelé, Romário ou Ronaldo Fenômeno; ou ainda, que as duas maiores. torcidas do Brasil, a do Flamengo e a do Corinthians não influenciam, pressionam ou interferem na tomada de decisões de seus clubes.

    Att. Tomé Mota e Silva dos Santos
    Assessor de Comunicação da OAB CODÓ MA

  3. Tome larga de querer aparecer…tu não sabe da realidade de Codo…só depois da reportagem q tu vem querer fase sensacionalismo…vai procurar trabalhar e larga de querer se auto promover…

  4. ACÉLIO, “”VAMOS RIR, VAMOS RIR””. O CHAMAMENTO É DEVIDO A REPORTAGEM DAS FRASES DA SEMANA. VAMOS CITAR ALGUMAS COM O NÚMERO DA ORDEM:
    01) MÁRCIO ESMERO: as escolas não serão construídas porque saiu reportagem no Fantástico. TEM RAZÃO, A REPORTAGEM FEZ COM QUE A OAB E O MINISTÉRIO PÚBLICO OBRIGASSE O PREFEITO A ASSINAR O TAC, COMPROMETENDO-O A CONSTRUIR AS ESCOLAS, COISA QUE ACHO DIFÍCIL.
    05) PASTOR CARIMAN: Porque, se a esperança morrer o cidadão tá morto. MEU CARO AMIGO PASTOR CARIMAN, COMO A ESPERANÇA É ÚLTIMA QUE MORRE, QUANDO ACONTECER, O CIDADÃO JÁ VIROU PRESUNTO HÁ MUITO TEMPO.
    06) GUILHERME ARCHER: Codó é tão abençoada que seu aniversário caiu numa semana santa. MEU CARO GUILHERME, EU GOSTARIA QUE O ANIVERSÁRIO FOSSE NO DIA 25 DE DEZEMBRO, DATA DO NASCIMENTO DE JESUS E NÃO NA SEMANA DA SUA CRUCIFICAÇÃO, UM DATA TRISTE PARA TODA A HUMANIDADE.
    07) MANOEL DAS GRAÇAS XIMENES: Parabéns Codó, por ter Zito na prefeitura.
    XIMENES, EU O CONHEÇO HÁ MUITOS ANOS, O QUE ACONTECEU COM O AMIGO, FICOU LOUCO??
    08) ZITO ROLIM: Codó é nossa mãe. BEM, SENHOR PREFEITO, NÃO É SOMENTE A VOSSA MÃE, É TAMBÉM O PAI, O AVÔ A AVÓ OS TIOS E SOBRINHOS. SEJA FELIZ.
    ACÉLIO, NÃO DEIXE DE PUBLICAR AS FRASES, ELAS SÃO DE EXTREMA GOZAÇÃO.

  5. AMÉRICO SILVA, JÁ QUE O ACÉLIO CORTA AS PALAVRAS, PORQUE NÃO MANDAS UMA CARTA, DIZENDO E ESCREVENDO O QUE BEM ENTENDER.?? AGORA, ESCREVA, ASSINE, RECONHEÇA A ASSINATURA NO CARTÓRIO E COLOQUE NO CORREIO COM O ENDEREÇO.
    VAMOS, SEJA CORAJOSO, DESTILE O SEU VENENO E TENHA CERTEZA QUE VOCÊ O SORVERÁ.

Deixe um comentário