Anúncio no Topo

Fale com Acélio

1 – “A população tá sofrendo, quando falo a população é a população carente do nosso município”, Chaguinha da Câmara, vereador, 12.05.2014, em discurso no Parlamento Municipal, reclamando da nova direção do Bolsa-Família.

2 – “Esses programas só existem se tiver adolescente’, Expedito Carneiro, vereador, 12.05.2014, reclamando, na Câmara, da falta de pessoas interessadas nas modalidades do PROJOVEM dentro de Codó.

3 – “O que eu faço é uma coisa muito legal, é um show da vida, é espetacular’ Janilton Ferreira, homem natural de Itajaí- SC, que roda o Brasil de bicicleta, desde 1986, passando por Codó em 13.05.2014.

4 – “Depois que eu entrei passei a enxergar as coisas de forma diferente”¸ João Victor Soares,  jovem de 18 anos, 14.05.2014, em entrevista à TV Mirante, falando da mudança que cursos do SENAC trouxeram à sua vida.

5 – “Vocês podem escapar da Justiça do homens, mas não escaparão da Justiça de Deus”, Iracy de Sousa, conselheira tutelar, 16.05.2014, no encerramento da 10ª campanha contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, referindo-se aos criminosos.

6 – “Nunca subestime o poder de uma cidade”,  Cândido Sousa, 16.05.2014, documentarista e vice-presidente do IHGC, em  frase que abre seu mais novo vídeo-documentário sobre a história de Codó, exibido, internamente, aos integrantes do Instituto e convidados especiais.

7 – “Que vocês façam muito bom uso de todos esses equipamentos, que estejam no coração de todos”, Jurema Machado, presidente o IPHAN/Brasil, 16.05.2014, em discurso na inauguração da Estação Ferroviária Cultural.

8  – “É obra, principalmente, de edificar e restaurar a história da cidade, os costumes da cidade”, Roseana Sarney, governadora, 16.05.2014, na inauguração, referindo-se à nova Estação Ferroviária Cultural.

9 – “Codó é uma região importante para a compreensão da formação do território maranhense e que precisava ter essa memória preservada”, Kátia Bogéa, superintendente do IPHAN/MA, 16.05.2014, na inauguração da Estação Ferroviária

10 – “Agora ela vai tomar conta, vai tomar conta não é vindo pra cá é injetando projetos, injetando verba”,  Ribamar Amorim,  16.05.2014, presidente do IHGC, em entrevista à TV Mirante,  falando sobre promessa da governadora Roseana Sarney em relação à Estação Cultural Ferroviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES