Fale com Acélio

Ontem à noite (4), uma jovem de nome Alice Mendonça, de 23 anos, bacharel em Direito, usando o telefone de número 064 – 8136 – 1065, ligou para a redação do blogdoacelio, às 19h06, num ato de grande solidariedade.

Contou que acompanhando alguém num hospital público de Goiânia – capital do Estado de Goiás – encontrou o codoense de nome Adian Mendes Araújo, 24 anos, em situação de calamidade. O rapaz sofreu um acidente de moto vindo a quebrar o fêmur e o joelho.

“Ele me contou que tava vindo na garupa de uma moto com um rapaz e esse rapaz bateu a moto. O rapaz nada sofreu, arranhou o braço e ele quebrou o fêmu e seu eu não me engano o joelho também”, explicou Alice

Por conta desse acidente, Adian Mendes Araújo, está há 24 dias largado no hospital. A cirurgia dele já foi marcada duas vezes e desmarcada porque ele não tem ninguém para acompanha-lo no pós-operatório.

ADIAN ESTÁ ABANDONADO

Adian está usando frauda e a fratura está exposta. Está sobrevivendo no hospital por meio da ajuda de pessoas que se penalizam de sua situação.

“Ele tá precisando usar frauda, ele não  pode se mover, a fratura está exposta. Este hospital aqui é um hospital público, então o senhor entende como que é a calamidade, né?”

“A gente que tá levando roupa pra ele, a gente reúne compra alguma coisinha pra ele lá no hospital, compra frauda, as enfermeiras não têm como tá limpando ele, então a gente tá se revezando, faz uma limpeza nele, leva pra dá banho, ajuda ele comer. Braço ele movimenta normal, problema dele são as pernas”, completou a moça que pede ajuda

SEM DINHEIRO / MORANDO DEBAIXO DO VIADUTO

Adian Mendes Araújo contou à Alice que está em Goiânia há três anos sem documentos, pois foi roubado assim que chegou. Perdeu o celular com todos os contatos de casa e não tem como ligar pra ninguém.

Estava trabalhando sem carteira assinada antes do acidente e morando debaixo de uma ponte em Goiânia

 “Aí ele tava trabalhando clandestinamente, sem carteira assinada, sem pagar INSS, morando na rua, debaixo de um viaduto ele tá morando. Ele tem 24 anos”, disse

AJUDE

Adian Mendes Araújo, nascido 2 de dezembro de  1988, não revelou o endereço dos parentes em Codó, mas disse o nome do pai dele que se chama Adalton Mendes Araújo,  da mãe Francisca de Assis Sousa Mendes e do irmão – Alan Mendes Araújo.

Também revelou que é neto de seu Sansão,  que foi vigilante antigo da Prefeitura, e tem uma tia chamada Rosana que já teria trabalhado no Conselho Tutelar.

Quem conhecer e quiser ajudar basta ligar para Alice Mendonça, que só vai estar no hospital até a próxima quarta-feira,  pelo número que ela deixou com o blog  que é 064 – 8136 – 1065.

Uma Resposta

  1. Quer dizer que sem parente por lá ela nunca será operada. É! Se fosse em Codó vocês estariam malhando, inclusive Alberto Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES