Fale com Acélio

A senhora LUZIA nos enviou um áudio, pelo www.instagram.com/trindadeacelio, onde identifica-se como esposa do professor Thiago Rodrigues da Silva Branco que sofreu um acidente e morreu na Trizidela na manhã da última terça-feira, 9 de junho.

Ela denunciou que em meio aquele fatídico momento  ainda teve alguém com coragem suficiente e falta de humanidade de furtar o celular Sansung A10, que agora que completou 10 dias de comprado.

“E a gente queria que quem encontrou ou venha encontrar que entrasse em contato comigo, meu nome é Luzia, moro na rua Pará, Quadra B-15, Casa 02, no Residencial da Trizidela. Pode também tá entrando em contato pelo meu whatsApp (99) 99987-6907”, nos explicou

RASTREADOR

Ela também disse que se o celular não aparecer, ou seja, se não for devolvido amigavelmente, entregará o rastreador à Polícia e então quem com ele estiver será flagrado e responderá na Justiça.

“Estarei entregando na mão da polícia para fazer o rastreamento, o celular é novo, tem apenas 10 dias de uso, é em meu nome, tô com todos os dados de rastreamento e vou tá entregando para a polícia pra poder fazer a localização”, afirmou

5 comentários sobre “ABSURDO: Viúva do professor morto em acidente esta semana pede que devolvam celular novinho que levaram do falecido”

  1. O que esperar dos políticos locais quando a população toma esse tipo de atitude?! Triste realidade, pois os ELEITOS são o reflexo dos ELEITORES.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias