ABSURDO: Viúva do professor morto em acidente esta semana pede que devolvam celular novinho que levaram do falecido

A senhora LUZIA nos enviou um áudio, pelo www.instagram.com/trindadeacelio, onde identifica-se como esposa do professor Thiago Rodrigues da Silva Branco que sofreu um acidente e morreu na Trizidela na manhã da última terça-feira, 9 de junho.

Ela denunciou que em meio aquele fatídico momento  ainda teve alguém com coragem suficiente e falta de humanidade de furtar o celular Sansung A10, que agora que completou 10 dias de comprado.

“E a gente queria que quem encontrou ou venha encontrar que entrasse em contato comigo, meu nome é Luzia, moro na rua Pará, Quadra B-15, Casa 02, no Residencial da Trizidela. Pode também tá entrando em contato pelo meu whatsApp (99) 99987-6907”, nos explicou

RASTREADOR

Ela também disse que se o celular não aparecer, ou seja, se não for devolvido amigavelmente, entregará o rastreador à Polícia e então quem com ele estiver será flagrado e responderá na Justiça.

“Estarei entregando na mão da polícia para fazer o rastreamento, o celular é novo, tem apenas 10 dias de uso, é em meu nome, tô com todos os dados de rastreamento e vou tá entregando para a polícia pra poder fazer a localização”, afirmou

5 comentários sobre “ABSURDO: Viúva do professor morto em acidente esta semana pede que devolvam celular novinho que levaram do falecido”

  1. O que esperar dos políticos locais quando a população toma esse tipo de atitude?! Triste realidade, pois os ELEITOS são o reflexo dos ELEITORES.

Deixe um comentário