Ação voluntaria beneficia milhares de famílias com entrega de frango em Santo Antônio dos Lopes

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, numa ação voluntária com apoio do prefeito Bigú de Oliveira, da vice prefeita Priscila Freitas, secretários Municipais, vereadores, amigos e demais colaboradores, distribuiu na manhã deste domingo (23/12) mais de 15 toneladas de frango para famílias de baixa renda das zonas urbana e rural do município.

A equipe da Assistência Social, com apoio das demais secretarias do governo Cidade de Todos, mais uma vez fez a entrega de casa em casa, para as famílias da cidade e comunidades rurais. Garantindo comodidade aos moradores que não precisaram sair de suas casas e enfrentar filas para receber o frango para a ceia de natal.

A secretaria de Assistência Social, Hádilla Campos, ressaltou a generosidade dos colaboradores para a realização da ação solidaria, e disse ter ficado muito feliz por mais uma vez sua secretaria ter coordenado um evento de tamanha importância para as famílias de baixa renda.

“Que Deus abençoe cada uma das pessoas que tornaram possível essa ação.  O nosso governo vai estar sempre de olhos atentos e buscando parcerias  em benefício das famílias do nosso município e criando condições para  melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Essa ação de hoje, é um exemplo disso, e muitas outras ainda irão ser realizadas até o final da nossa gestão.” Afirmou a Secretaria.

A senhora Maria de Fatima, falou da alegria de estar sempre sendo lembrada pelo pessoal da prefeitura nas datas importantes. “Hoje graças a Deus com o Bigú na prefeitura a gente recebe o peixe na semana santa, estamos recebendo o frango do natal e ainda é feito a festa das mães, das crianças, dos idosos e dos evangélicos. Por isso, eu desejo a ele muita saúde, paz e sabedoria para continuar cuidando tão bem da gente.” Disse a dona de casa

Fonte – Secom/prefeitura de SAL

Deixe um comentário