Acidente deixa uma pessoa morta na MA-026 entre Codó e Timbiras

Clenilde (foto - blog do Silvío Ramon
Clenilde (foto – blog do Silvío Ramon

Um acidente ocorrido ontem, sábado (08), por volta das 12h45 na MA-026, que liga Codó a Timbiras, nas proximidades do povoado Amorim, dentro de Codó, fez duas vítimas. Uma morreu, a jovem Clenilde da Silva Sousa, de 26 anos, conhecida por Nilde. Ela seguia da cidade de Codó em um Táxi, que faz linha entre os dois municípios, para a cidade de Timbiras.

No momento do acidente chovia forte e, segundo testemunhas que vinham logo atrás do veículo, o motorista identificado por Antonio Basílio perdeu o controle do carro, um Corsa Classic Sedan, de cor prata. O acidente ocorreu numa descida, o veículo chegou a girar várias vezes antes de capotar. Nilde vinha no banco do passageiro da frente e não usava o cinto de segurança. A vítima teve vários ferimentos, quebrou o braço e o pescoço.

A ambulância do SAMU, da cidade de Codó, foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista, Antonio Basílio foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Timbiras. Antônio apresentava fortes dores no peito e escoriações. No HGT, ele foi medicado e não corre risco de morte.

O Corpo da Enfermeira será velado na residência de seus pais, no Bairro Forquilha. O sepultamento será neste Domingo, dia 09 de março, às 17h no Cemitério Central de Timbiras. Nilde deixou um filho e era casada com Odair Lima Maciel, gerente da Loja Novo Mundo de Coroatá.

Texto editado do Blog do Silvio Ramon/Via CorreioCodoense

2 comentários sobre “Acidente deixa uma pessoa morta na MA-026 entre Codó e Timbiras”

  1. Prezado(a) blogdoacelio,

    Vai precisar reaproveitar sua 1ª fase no XX Exame de Ordem?
    Comece a se preparar a partir de agora!
    Curso Preparatório OAB 2ª fase em Direito Penal, com o Professor Rafael Sampaio!
    Preços diferenciados para compras efetivadas até o dia 30/06.
    Aulas disponíveis a partir de 01/07.
    #uniemsjuridica

    Mais informações:
    http://www.uniems.com.br
    Email: contato@uniems.com.br
    Telefones: (67) 3025-4750 / 98157-4232 / 98157-4236

    Equipe UNIEMS

Deixe um comentário