Fale com Acélio

O Sistema de Segurança Pública do Maranhão segue empenhando esforços para combater a criminalidade em todo o estado. Entre quarta-feira (13) e esta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu três mandados de prisão em Caxias, além de deter cinco indivíduos em flagrante no município. Paralelamente, em Tutóia, outros três mandados de prisão foram cumpridos. Essas ações foram realizadas como parte da 2ª fase da Operação Paz.

Em Caxias, os três mandados de prisão preventiva cumpridos nos Bairros Cangalheiro, Vila Alecrim, Veneza e Volta Redonda foram por suspeita de homicídios ocorridos na região. Além deles, os policiais também executaram mandados de busca em apreensão nas residências dos indivíduos detidos.

Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos uma escopeta calibre 12, dois revólveres sem registro de identificação, munições de calibres diversos, porções de maconha prontas para a venda, balança de precisão, dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares.

Já os cinco suspeitos detidos em flagrante na cidade foram presos no curso da ação, entre eles, uma mulher e quatro homens. Ambos são investigados pela prática dos crimes de associação criminosa armada, tráfico de drogas e homicídios. Após formalizações legais, todos os oito presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local.

Participaram da ação policiais da Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Caxias com apoio de equipes da Delegacia Regional, Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios de Timon e 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias.

Tutóia

Em Tutóia, os policiais também deram cumprimento a três mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, além de mandados de busca e apreensão à residência dos suspeitos, onde foram encontrados cerca de 100 papelotes de cocaína e crack, grande quantidade em dinheiro, uma balança de precisão e outros itens utilizados para embalar a droga, além de um revólver calibre .38 e munições.

As prisões foram efetuadas na madrugada desta quinta-feira e são parte de uma ofensiva iniciada nas últimas 24h, em que foram presos outros cinco suspeitos de tráfico de drogas, dentre eles um indivíduo conhecido como R7, que estava foragido da Justiça do Piauí, e outro homem suspeito de, pelo menos, 10 homicídios na cidade de Tutóia.

Outras diligências serão executadas durante esta quinta-feira visando o cumprimento de outros mandados de busca e apreensão no município. Participaram da ação, policiais da Delegacia de Tutóia, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias