Fale com Acélio

A Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Codó (SINCODÓ), participarão nesta quarta-feira (03), da “Caravana Contra a Febre Aftosa” realizada pelo Governo do Estado, através da AGED, reunindo criadores, produtores rurais, empresários e autoridades, que tem passado por diversas cidades para tirar as dúvidas sobre a última campanha de vacinação contra febre aftosa que acontecerá neste mês de abril.

O evento contará com a presença de autoridades, haverá café da manhã, atendimentos reforçando as informações e direcionando o público aos stands e acontecerá no Parque de Exposição Walter Zaidan, a partir das 09h da manhã.

O presidente do SINCODÓ, Iedo Barros, enfatiza a importância dessa ação, “Após muito trabalho, estamos aptos para a suspensão da vacina contra a febre aftosa no Maranhão após a etapa de 2024. E essa ação é de grande importância, tirando dúvidas e trazendo os resultados positivos de campanhas anteriores bem executadas, possibilitando assim o título de zona livre de Aftosa no nosso estado“, disse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias