Fale com Acélio

O jovem Jonatan Moreira da Silva, de 18 anos de idade, assassino confesso de sua companheira Lílian Rafaela Santos da Silva, de 25 anos de idade, com um tiro de espingarda na boca,  crime ocorrido na tarde do dia 15 de novembro de 2018, passou por uma audiência de Custódia no dia seguinte, 16.

Jonatan

Acompanhado de sua defesa, na presença de um juiz e de um representante do Ministério Público acabou tendo confirmada a continuidade de sua prisão preventiva uma vez que não restava dúvidas quanto a autoria e dado à gravidade do feminicídio.

Com esta decisão, foi encaminhado diretamente ao Centro de Ressocialização Regional de Codó, no Bairro São Pedro, onde aguardará o dia em que irá ser submetido ao Tribunal do Júri por ter cometido crime doloso contra vida da mulher com quem matinha relacionamento há apenas 4 meses.

O assassinato, considerado o segundo feminicídio de 2018 aqui em Codó, teve motivo fútil. Segundo o próprio acusado, tudo começou com mais discussão boba de casal motivada pela embriaguez da vítima.

Vítima Lília Rafaela

 “Eu tive que entrar por cima da telha pra abrir a porta por dentro de casa…E A CASA  TAVA FECHADA? a casa tava fechada…E QUANDO ELA CHEGOU? quando ela chegou, já chegou alcoolizada, chegou batendo no portão, joguei as coisas dela do outro lado, falei pra ela que não ia querer mais relacionamento nada com ela e ela falou que ia matar minha família, ia me matar, que os parentes dela têm condição ia mandar matar minha família”, contou

Ele foi preso na ponte sobre o rio Itapecuru e chegou a dizer que tinha a intenção de rezar por sua vítima na Igreja Assembleia de Deus antes de fugir.

“TU IA FUGIR PRA ONDE? Não sei, eu ia na igreja rezar por ela…TU IA PRA IGREJA? eu passei pela igreja eu ia rezar por ela…QUAL IGREJA ERA? Assembleia de Deus…TÁ ARREPENDIDO? muito, to arrependido muito”

A Polícia Civil  pretende esclarecer se Jonatan recebeu dinheiro de alguém  para auxiliar sua fuga, ele teria revelado ajuda em seu depoimento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias