Adolescente morre atropelada na BR-402/MA após queda de motocicleta

A queda foi provocada por uma colisão com animal na pista. Uma caminhonete atropelou a vítima e se evadiu sem ser identificada.

Por volta das 19h30 de quarta-feira, 25 de setembro de 2019, no km 79 da BR-402, município de Morros, norte do Maranhão, ocorreu um acidente do tipo atropelamento de animal na pista com posterior queda de motocicleta, seguido de atropelamento de uma passageira da motocicleta.

Os veículos envolvidos são uma motocicleta Honda/ NXR160 e outro veículo não identificado, que seria uma caminhonete. Com base nos relatos informados, a motocicleta seguia o fluxo, quando atropelou um animal, ocorrendo a queda dos ocupantes do veículo, sendo que a passageira, sem capacete, foi atropelada por um veículo não identificado que seguia no sentido contrário.

A adolescente, que teve morte instantânea, foi identificada como Deusilene Silva e Silva, nascida no dia 28 de maio de 2006, na cidade de Rosário, distante poucos quilômetros do local do acidente.

A dinâmica do acidente encontra-se representada no croqui, desenhado pelo PRF responsável pela ocorrência. O local apresenta sinalização horizontal e vertical.

A PRF chegou a informar pela manhã que a jovem seria a condutora da motocicleta, mas o veículo de duas rodas era conduzido pelo pai da mesma.

Fonte: NUCOM PRF

Deixe um comentário