Fale com Acélio

Bill Clinton quando de sua prisão esta semana

O advogado Benedito Duailibe, um dos mais preparados criminalistas da região, é o defensor do apresentador da TV Codó, Bill Clinton, preso esta semana após ser flagrado com uma adolescente de 14 anos pela polícia, conselheiros tutelares e pelo pai da menina na casa onde mora no residencial São Pedro.

De acordo com informações do repórter policial Sena Freitas, repassadas ao blogdoacelio, às 12h53min, Duailibe conseguiu a liberdade provisória   de seu cliente hoje, ou seja, Benedito Carlos Santos, 48 anos, já está solto.

O criminalista já havia concedido entrevista à Sena, levada ao ar pela FCFM DIA 18/04, afirmando que seu cliente nada fez. Na ocasião Benedito Duailibe anunciou que pediria a liberdade provisória de Bill e aguardaria  o resultado de seu pleito junto à Justiça Criminal.

“O meu cliente não praticou nenhum fato delituoso, nenhum fato pode ser imputado à ele, certo? fato criminoso até porque ele não estava praticando nada que desabonasse a conduta da menor ou que viesse observando este tipo de delito. É verdade que nós vamos entrar com um pedido de liberdade provisória dele, caso concedido ele responderá em liberdade e provaremos a sua inocência”, disse

DANIEL DEFENDE BILL

Quem  saiu em defesa de Bill Clinton hoje, 20, foi o radialista Daniel Sousa, da rádio Eldorado AM. Na visão do comunicador, Bill está sendo injustiçado.

“Por isso o Benedito Duailibe, advogado, deu uma entrevista aí desmentindo, foi isso, isso e isso e vou provar a inocência de meu cliente. Quem sabe mais Daniel Sousa ou advogado, eu tenho que consultar advogado, advogado que sabe”, disse

5 comentários sobre “Advogado consegue liberdade provisória de apresentador suspeito de envolvimento com menor”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias