Fale com Acélio

Fotografias foram enviadas ao blog mostrando a presença de advogados codoenses e políticos na convenção do PCdoB realizada ontem (29) em São Luís.

Advogados na convenção do PCdoB em São LUÍS
Advogados na convenção do PCdoB em São LUÍS

Por lá se cruzaram em apoio à Flávio Dino:

  • FRANCISCO MENDES DE SOUSA – Presidente do Partido PRTB em Codó
  • JOSÉ INÁCIO- Presidente do PSB em Codó.
  • PEDRO BELO – Presidente do PCdoB em Codó.
  • ARLINDO SALAZAR – Presidente do PTdoB
  • DOMINGOS REIS, pelo PT de Codó

Também marcaram presença o advogado Francisco Antonio Ribeiro Machado e o professor de Direito e Legislação Social  advogado Tomé Mota e Silva dos Santos.

13 Respostas

  1. O que diabos Diminguim tava fazendo na convenção do PC do B do Flávio? Até
    onde eu sei, o PT coligou foi com o PMDB e vai indicar pra vaga de primeiro suplente de senador.

  2. O PT tem vida própria. Não é uma sigla tem seres humanos. E a Militância de todo o Maranhão do PT estavam lá. e não era 1. eram 2 ou 3. eram centenas.

    Nenhum Reinado historicamente é eterno.
    vou desenhar para quem ainda não entendeu a realidade no ma…. “Sua casa vai cair…..É.
    quem avisa amigo é. .É
    segura sua onda mané.”

    quem gosta de ilusão liha a tv e assiste o programa O MUNDO DA LUA…lucas silva e silva…onde tudooo pode acontecer.

    no mundo na lua flavio dino perde essa eleição . e mesmo no mundo da lua perde só 2 turno. e mesmo no mundo da lua além de perder só no 2 turno … perde o governo à forca. por golpe militar. guerra civil ou se ocorrer de novo 1 dilúvio e nem na arca de Noé a situação ganhará uma vaga….

    O POVO QUER MUDANÇA. COMO O POVO QUER A ORAÇÃO N SERA MAIS
    em nome do pai da filha do filho e de toda a minha família Amém!

  3. EM 2006 DR. MENDES APOIOU E FEZ CAMPANHA PARA FLÁVIO DINO PARA DEPUTADO FEDERAL E JACKSON LAGO PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO E AMBOS FORAM ELEITOS.

    EM 2010 DR. MENDES APOIOU E VOTOU EM FLÁVIO DINO PARA GOVERNADOR.

    EM 2014 DR.MENDES, JUNTAMENTE COM JOSÉ INÁCIO,PEDRO BELO E ARLINDO SALAZAR ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE APOIANDO E FAZENDO A CAMPANHA PARA FLÁVIO DINO PARA GOVERNADOR DO MARANHÃO CONTRA LOBÃO FILHO E SUA TURMA: O PREFEITO “CUIDANDO SÓ DA GENTE DELLE ZITO”, RICARDO,BINÉ, FC OLIVEIRA E TODOS DEMAIS OS PODEROSOS DE CODÓ-MA.

    COM CERTEZA SAIRÃO VITORIOSOS NESTA BATALHA. É SOMENTE OUTUBRO CHEGAR, E VEREMOS O RESULTADO. O POVO QUER MUDANÇA. NÃO ADIANTA É FLAVIO E PRONTO.

  4. ACELIO O PRESIDENTE DO PT DO B EM CODO E O PASTOR MAX,VEJA QUE O DIRETORIO ATE VENCIDO ESTA SE INFORME MELHOR AMIGO!!!!!!!!

  5. que é dr.mendes , só tem o voto dele, não vai influir em nada ele votar em Flavio dino, a final nenhum dele tem representatividade da população de codó

    1. CARLOS VOCÊ ESTA É COM INVEJA E DOR DE COTOVELO.
      VEJA AS IMAGENS DA CONVENÇÃO DE FLÁVIO DINO EM SÃO LUIS-MA E SABERÁ ENTENDER POR QUE ELE SERÁ O FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO.
      NÃO ADIANTA QUERER LUTAR CONTRA A VONTADE DE MUDANÇA DE TODO O POVO MARANHENSE.

  6. GRANDES CODOENSES, FIQUEI MUITO FELIZ EM ENCONTRA-LOS NA CONVENÇÃO MUDA MARANHÃO.TODOS JUNTOS VAMOS FAZER UMA GRANDE CAMPANHA AI TAMBÉM EM CODÓ.

  7. E ai prefeito ou quem ta lendo passe pra ele, como fica a situação de Salazar que ia para a praça falar de você depois se uniu e agora vota contra para governo? Domiguinhos que …………….. e tem a ………….que ganhou uma …………., COMO FICA ZITO??

  8. ESSES ADVOGADOS MOSTRARAM QUE TEM PRESTÍGIO MESMO.
    OS HOMENS ESTÃO É AO LADO DO FUTURO GOVERNANDOR FLÁVIO DINO E DO FUTURO SENADOR ROBERTO ROCHA.
    AINDA BEM QUE TEM PESSOAS EM CODÓ-MA COM BOM SENSO E COM INTELIGÊNCIA PARA VER O FUTURO.

  9. Minha nossa agora não entendo mais nada. Misturaram OAB com política. Não quero acreditar que a Oab esteja sendo usada como trampolim para candidatura de quer que seja. Respeitem a instituição.

  10. Denise

    Sua piada foi ótima.

    Em qual parte do texto a senhora leu o nome de alguma instituição?
    Eu uso lente de contato e oculos ao mesmo tempo tenho, sou caolha e só vi nome de pessoas e suas profissões.

    Realmente essas pessoas não tem nenhuma importância e representatividade em codó, pq pra senhora ter conseguido usar a espada justiceira do lyon líder dos thunders cats e ter o dom de ver a visão além do alcance dos seres humanos, e somente a senhora ter entendido isso, no mínimo um comichãozinho de leve ou uma pulguinha deve ter incomodado e causado inveja em muita gente.

    o maranhao quer o novo, o povo ja decidiu e nao aguenta mais viver na miseria, anafalbetismo, beber agua do rio e miseravelmente tentar estudar em escola de taipa.

    Senhora denise. somos irmãs de nome. me compra 1 bode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES