Agentes comunitários de saúde de Codó vão pedir aposentadoria especial

Agentes comunitários de saúde lotaram ontem, 22, o Salão Nobre da Prefeitura de Codó para conversarem como prefeito municipal Francisco Nagib e com o secretário municipal de Saúde, Dr. Suelson Sales. A pauta veio com 11 itens.

De acordo com Rosilda Pereira da Silva, vice-presidenta do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Codó, um dos principais assuntos foi o PERFIL PSICOGRÁFICO DA PREVIDÊNCIA.

“Perfil este que pra nós é de suma importância uma vez que os agentes de saúde de 1991, eles pretendem, nós pretendemos porque eu também faço parte, pretendemos já dá entrada no processo de aposentadoria especial e esse (PPP) é um dos ítens necessários para que aconteça essa aposentadoria”, explicou Rosilda

Presente no evento, o prefeito Francisco Nagib garantiu que disponibilizou um profissional que vai cuidar da emissão do Perfil Psicográfico da Previdência. Isso, segundo afirmou o gestor, proporcionará uma economia de cerca de R$ 200,00 para cada agente comunitário de saúde que precisariam pagar pelo documento.

Um comentário sobre “Agentes comunitários de saúde de Codó vão pedir aposentadoria especial”

Deixe um comentário